A última relação foi dia 26 de julho, e a gente não usou camisinha, no calendário menstrual tá mostrando que tinha que ter descido dia 24 de julho, eu achei que ia descer esse mês, mas até agora nada, meu namorado disse que não gozou dentro, mas eu estou com muito medo, pq nunca atrasou tanto assim

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/08/2022 09h22
Faça um teste de farmácia, é rápido e barato...
Ok?
Moça uma dúvida vc tomou anticoncepcional na última vez?
02/08/2022 09h14
Qual vai ser o nome se for menina ou menino?
02/08/2022 09h14
Deus é bom.
Ele não deixa crianças virem ao mundo pra sofrerem
elas respondem
anônima
02/08/2022 09h18
Ele mentiu, já pode preparar o enxoval do bebê
anônima
02/08/2022 11h19
Muita calma, espere dar no mínimo 20 dias de atraso para fazer o teste, se fizer antes pode dar falso negativo por não detectar a concentração de hormônio correta na urina. Você só vai gastar seu dinheiro por nada, ESPERE OS 20 dias!!!!

Sobre ele não ter gozado dentro: Pergunta se ele gozou e urinou antes desse relação sexual. Isso pq, vamos supor o seguinte: Se ele se masturbar, gozar e não urinar existe a possibilidade de algum espermatozóide ficar no canal uretral, se ele introduzir o pênis em uma vagina o lubrificante natural que o homem produz pode carregar esse espermatozóide e este fecundar o óvulo.

Obs: eu sei o que estou falando, faço enfermagem graduação.
anônima
02/08/2022 09h17
Faz um teste de farmacia, é rapido, barato e eficaz.
anônima
02/08/2022 11h10
Cérebro não tem né?
Cria vergonha na cara e se previne, caramba.
Não vai na onda de homem, quem se ferra dps sozinha é vc e a coitada da criança, que não tem nada a ver com a situação.
anônima
02/08/2022 09h40
A criança vai nascer morta.
02/08/2022 09h32
Não sou ginecologista.