Ser uma mulher negativa e que reclama de tudo
02/08/2022 09h50
Chato é se chamar Lucas e desinteressante é ser falador.
Ou seja, ser você.
anônima
02/08/2022 10h06
É ser desleixado e sem educação.
02/08/2022 10h31
Aquele cara que é mt chato de conversa, que só quer falar sobre ele mesmo e coisas do interesse dele e não para pra ouvir também, que só pensa nele mesmo. É totalmente desinteressante conversar com um cara egocêntrico.
02/08/2022 10h34
Pra mim um homem desinteressante é um homem que não tem o mesmo jeito e os mesmos gostos que o meu.

Eu sou caseira, tímida, introvertida, não tenho muitos amigos, prezo por seguir regras e defendo os bons costumes. Todo e qualquer homem diferente disso eu viro a cara(no quesito RELACIONAMENTO. Pra ser amigo, em alguns casos, até que vai)