O meu namorado me contou o que um amigo dele teve a capacidade de fazer, e que me deixou perplexa. Ele disse que esse amigo dele que é casado e pai fez uma viagem a trabalho que ficou aproximadamente um ano nos Estados Unidos e lá conheceu e namorou com uma mulher americana que não sabia que ele era casado e ele acabou engravidando ela e prometido que se casaria com ela e assumiria junto com ela a criança, mas que ele antes precisaria voltar ao Brasil para resolver algumas coisas, só que segundo o meu namorado esse amigo dele falou que trocou o número do celular dele, que ele tinha dado o sobrenome errado dele e nome errado da empresa que trabalha pra ela, além de não ter dado nenhuma rede social dele pra ela alegando não ter e não gostar de redes sociais e simiu completamente da vida dela há mais de 5 anos, mas que ele precisou voltar aos Estados Unidos 3 vezes neste período morrendo de medo da justiça intimar, multar e prender ele, mas falou que felizmente isso nunca aconteceu por provavelmente ela não ter denunciado ele. Que ódio desse cara, que homem mais canalha, deveria ser multado e preso quando chegasse lá. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
8 9
eles respondem
02/08/2022 11h01
Já começou errado em trair a esposa do Brasil. O resto é só consequência do péssimo caráter.

Cuidado ao se envolver com "amigo" de gente assim.
02/08/2022 11h01
Esse comportamento é pior do que canalhice, além de ter sido moleque, foi bastante covarde, ele tinha que pelo menos assumir as consequências dos atos.
anônimo
02/08/2022 10h58
Melhor ficar esperta com seu namorado. Somos um reflexo das pessoas com quem andamos.
02/08/2022 13h58
Isso não é "nada".

Tem uma mulher conhecida da minha mãe que era casada e saiu com outro homem, engravidou do amante e não disse nada pro marido, até hoje ele cuida dele como se fosse o filho dele sem saber de absolutamente nada.

Imagina só, o cara cuidar por anos de um filho que não é dele e de uma esposa infiel? Esse dai pelo menos sumiu e deu um ponto final.

Você provavelmente é muito nova ainda, conhece pouco da vida, tem muitas pessoas escrotas no mundo. Estamos cercados de pessoas desse nível.
02/08/2022 13h45
Canalha demais
02/08/2022 13h39
Como seu namorado ainda é amigo desse cara?
anônimo
02/08/2022 13h32
Um grande exemplo de culiao
anônimo
02/08/2022 13h43
fic 8/10

você leva jeito, continue contribuindo com o fluxo de movimento do site, parabéns.
elas respondem
anônima
02/08/2022 10h07
O que seu namorado está fazendo chamando gente assim de amigo?

Diga com quem andas e direi quem és!!!!
anônima
02/08/2022 14h37
Mas que merda, por isso que não presta se envolver com homens estrangeiros, você não sabe nada sobre a vida do cara no país de origem podem mentir tudo e vc nem desconfia.
anônima
02/08/2022 13h59
Teu namorado deve ser na mesma pegada e isso ai nao chega nem perto do qur meu pai fez com minha mae quando ela engravidou de mim. Eu digo tem homens que são piores que canalhas eles são monstros.
02/08/2022 13h53
Não sei porque se assustou, muitos fazem isso sem nem sair do país.
02/08/2022 10h25
Será se ela abortou?
anônima
02/08/2022 10h02
E o que voce tem a ver com isto???
02/08/2022 09h55
Muita canalhice msm
anônima
02/08/2022 09h52
Que você vai ser foder.
anônima
02/08/2022 11h01
Q situação.