A menina sempre falava com vc todo dia, aí do nada perguntou sobre o seu P**** (tamanho), você fala e ela te deixa no vácuo e nunca mais falar com você.
Ja passei por isso diversas vezes. To me sentindo um bosta.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/08/2022 10h02
Reveja o tipo de pessoa por quem você se atrai.
anônima
09/08/2022 17h39
Putz... não passou no crivo da menina...
Vida que segue!
eles respondem
02/08/2022 10h12
Rapaz, talvez a pessoa goste de um dotado ou o contrário. Mas, quer saber? Que bom que elas pararam de responder. Se uma pessoa não fala mais contigo devido ao tamanho do seu pênis, boa pessoa não é. Óbvio que a pessoa tem esse direito, mas tem que ter um pouco de responsabilidade afetiva, já que falava contigo todos os dias. Foi um livramento, imagine você se envolver mais e a pessoa fazer isso depois?
02/08/2022 10h13
Nunca me ocorreu
anônimo
09/08/2022 17h41
Nunca me ocorreu.