Ele tinha me chamado pra sair no domingo. Eu respondi que estava um puco corrida no domingo, mas que dependendo do horário e do local se fosse perto, talvez dava pra gente ir. Ele repondeu assim " combinando então meu amor, a gente vai se falando..." Porém depois disso ele só conversou comigo uma vez, e não tocou mais no assunto da gente se ver. Eu tbm não toquei mais no assunto. E pra minha surpresa no mesmo dia que ele havia me chamado pra sair, que era no domingo, ele postou uma foto no cinema com uma mulher do lado e do lado da mulher, a irmã dele. Certeza que essa mulher era rolo dele...
E ele realmente queria que eu visualizasse, pq se não quisesse teria me ocultado dos storeis.
Afinal o que ele quis dizer com isso? Que arrumou alguém melhor pra sair? Que eu só servia de estepe?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/08/2022 12h10
Tentou bancar a requisitada tomou o famoso passe mais tarde.
02/08/2022 12h12
Você não quis ir, ele arrumou outra pessoa.
Simples.
E tá certo o cara...
02/08/2022 12h13
Libera o rosado
elas respondem
anônima
02/08/2022 12h16
Foi dar uma de difícil e gostosa, se estrepou. Achava que era a unica??? Quando uma não quer, outra quer.