Tava vendo um vídeo no Tik Tok onde o cara falava que jamais aceitaria entrar numa lista de contatinhos, eu acho humilhante, principalmente pra mulher...

O cara tipo, " qual é a que eu vou comer hoje"?

elas perguntam
11 1
eles respondem
02/08/2022 12h13
Mulheres que estão sempre cheias de contatinhos
anônimo
02/08/2022 12h13
Aceita que dói menos. Homem bonito ou com dinheiro não tem porque se meter com uma mulher que ofereça apenas sexo
02/08/2022 12h19
Não vejo problemas, os dois ganham..
Adoro quando entro numa lista de alguma gostosa ahhaha assim como ela entra na minha.
Tem que se levar menos a sério e tiktok não é referência pra relacionamento, esse cara só deve falar o que gera like mas vida real é outra coisa..
anônimo
02/08/2022 12h17
Você precisa mesmo é de um emprego
anônimo
02/08/2022 12h24
Humilhante é colocar vc em alguma lista, mente pra carai, so fala bosta.
02/08/2022 13h21
Eu também não gostaria de ficar em uma lista de chamadas
Se não gosto de é só ir embora, não vou disputar mulher com ninguém
02/08/2022 13h35
''Quando o prato é disputado, a gente deixa pra quem ta passando fome''

Essa frase vale tanto pro cara desesperado quanto pra mulher fácil
anônimo
09/08/2022 02h19
Tem que respeitar, vc mesma adora ser a escolhida do cardápio
anônimo
09/08/2022 02h26
Foi indireta pra quem essa ? Poe o nome na mesa
anônimo
09/08/2022 02h30
É humilhante para qualquer pessoa, mas é difícil as pessoas se darem valor o suficiente para não caírem na tentação de uma noite de sexo, é uma situação nojenta para as pessoas que estão ao redor, pq vc observa fulano(a) se destruir emocionalmente e ficar atrás de uma pessoa que só quer usar, a pior parte de tudo é que a pessoa que está sendo usada, muitas vezes sabe, mas não acredita que consegue alguém melhor ou pior, acha que merece sofrer por algum sentimento de culpa.
elas respondem
02/08/2022 13h35
Acho ridículo tbm
Tem que dar prioridade a uma pessoa só