Porquê? Será medo de que as putas profissionais transem melhor que elas? Ou seria feitiche de ser putas por um momento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/08/2022 23h07
Mulher que odeia puta é só as que foram traídas, geralmente não gostamos de homens que se envolve com puta, agora querer ser tratada assim acredito que seja relacionado com a submissão, coisas como "eu te dou a autorização pra fazer o que quiser comigo" pois isso mexe com a minha libido
anônima
02/08/2022 13h22
Quem fala que quer a mulher como uma puta na cama e vcs homens.
anônima
02/08/2022 22h59
Se ser tratada como puta for gostar de humilhação, digo que nem toda mulher gosta. Agora, se a mulher que se comporta como puta na cama é aquela que gosta de sexo e não tem medo de dizer o que quer e o que não quer, aí sim já muda de figura.
02/08/2022 14h37
Nunca odiei as moças da vida.
anônima
02/08/2022 22h52
Eu amo as putas, porque aprendi a ser puta na cama com elas
eles respondem
anônimo
02/08/2022 13h25
Odeia? Acho que elas só não simpatizam ou acham deprimentes a relação dos homens com putas. O que de certa maneira é, deprimente.

O que elas gostam é da safadeza na cama, tem nada a ver de ser tratada como puta. Uma coisa não tem relação com a outra.
02/08/2022 13h20
Nada a ver uma coisa com a outra.
anônimo
03/08/2022 18h42
+ depravação = + excitação