seguinte, eu vendi meu celular e ela teve que me acompanhar, viu que foi por 450 e já tá vindo com papinho pra eu emprestar.
eu sou de menor, nossa condição n é das melhores, mas dá pra ir.
acontece q ela nunca me deu nada desde sempre, só o básico e em situações bem críticas. meu pai nunca trabalhou e só começou recentemente, tb não me dá nada, além de que n ajuda quase em nada a minha mãe.
mas ambos mal me deram nada que fosse EXTREMAMENTE necessário durante minha vida toda.
sei que ela não vai me devolver esse dinheiro.
vocês emprestariam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/08/2022 13h41
Não é muita grana, mas deixe claro que vai emprestar e que vai precisar do dinheiro de volta. Diga que tem uns objetivos para essa grana
02/08/2022 14h19
Eu dava, que emprestar.
elas respondem
anônima
02/08/2022 13h55
Se vc não está com vontade de emprestar, não empreste! Eu já emprestei dinheiro pra minha mãe e ela nunca me devolveu.
anônima
02/08/2022 13h38
Ujij7u
anônima
02/08/2022 14h04
Minha mãe é igual. Lembrei de uma vez que trabalhei que nem corna durante um mês e ela simplesmente pediu metade do meu salário emprestado! Hoje em dia não empresto mais. Você sabe que não vai ver nem a sombra desse dinheiro se emprestar, então vai da sua consciência.
02/08/2022 14h45
Dadas as circunstâncias difíceis, não vejo como seria possível que lhe fosse concedido mais do que o mínimo, moça. Triste, mas é o que é, todos nós, em algum momento da vida, passamos por dificuldades. Será que sua mãe, sem ter ajuda financeira de seu pai, além de tudo, também não está vivendo sob o mínimo, abrindo mão de seus interesses, para o bem estar de vocês? Não é somente tarefa dela, não deveria fazer tudo sozinha. Seu pai deveria ajudá-la, filhos, que já pudessem trabalhar, também...
É complicado opinar com o pouco da descrição que você deu, se eu estiver enxergando da forma errada, desculpe. Caso não esteja, acho que você poderia pensar nisso, tente olhar o lado de sua mãe.
Respondendo a pergunta do final, sim, de verdade, daria o dinheiro à minha mãe, não pediria de volta.
Espero que as coisas melhorem para vocês, moça.