Me separei do meu ex tem dois meses e nesse tempo meu vizinho me add no insta e começamos a conversar e por coincidência terminou um namoro tbm há 02 meses.

Esse vizinho é conhecido do meu ex e chamei ele pra ir no cinema sábado. Fomos e ele foi muito educado, pagou o cinema pra mim, abria a porta da sala do cinema, senti frio e ele colocou o corpo mais próximo de forma respeitosa e qdo cheguei em casa ja tinha msg dele agradecendo a companhia.

Domingo fomos ao culto e depois ele me chamou pra comer pizza.. Novamente me mandou msg qdo cheguei em casa agradecendo a companhia.

Em compensação: É “amigo” do meu ex, não tentou nada e me disse que não queria se relacionar com ngm por conta do término recente.

Gentileza ou pode vir a querer algo?

elas perguntam
9 5
eles respondem
02/08/2022 14h21
Um possível interesse mas esta indo devagar por causa do término recente.
02/08/2022 15h12
Talvez os dois,mas nesse caso acho que ele está mais é sendo gentil e cavalheiro mesmo
02/08/2022 14h35
Para de ser trouxa, é lógico que ele tá querendo te comer
02/08/2022 17h12
Gentileza, pode rolar algo.
anônimo
02/08/2022 14h24
Ele é amigo do teu ex, é obvio que ele n vai te querer agr vai dar um tempo a n ser q seja algo mais casual.
anônimo
02/08/2022 14h32
Pode vir a querer algo, com certeza.
anônimo
02/08/2022 14h34
gentileza
02/08/2022 15h01
sempre pode rolar.
acho que nesse caso, já passou da hora.
02/08/2022 15h07
Isso tá parecendo o enredo do filme closer perto de mais
elas respondem
02/08/2022 14h35
Ele tem interesse mas tá indo devagar pq é "amigo" do ex
anônima
02/08/2022 15h17
Deixa acontecer naturalmente a gentileza já é um bom começo . Talvez ele quer te conhecer primeiro para depois tentar algo.
anônima
02/08/2022 15h00
Se o cara te chamou pra sair, pra comer pizza, pra mim ele tá interessado. Não sei se é sexo ou relacionamento mas algum interesse ele tem.
anônima
02/08/2022 16h39
"...me disse que não queria se relacionar com ngm por conta do término recente..."

Pelo visto está só a fim de te comer sem compromisso mesmo e depois cair fora. Se fosse comigo, eu nem me iludiria.
02/08/2022 16h47
Talvez ele tenha interesse, mas prefere ir com calma pelos motivos que vc citou...tenta não criar expectativas por enquanto.