Depende do feio...

Tem uns feios que são bem organizados na feiura, não fica tão feio...

Mas, no geral, homem que é feio mesmo tem que se esforçar 2x mais. Mulher que é feia também precisa ter outros atributos. Enfim, a vida do feio é difícil...
anônima
02/08/2022 14h28
Eu acredito que seja o contrário, a mulher feia tem mais chance de achar um interessado, do que um homem feio.
02/08/2022 14h38
Eu acho que a feiura é relativa, eu posso achar feio alguém que pra você é pegavel e vice-versa. É questão de gosto, por isso pessoas "feias" podem estar acompanhadas, mas como w item mais homens no mundo então a concorrência é maior pra eles kkkk
anônima
02/08/2022 15h33
Se tiver dinheiro, ele sempre vai ter alguém
eles respondem
anônimo
02/08/2022 15h42
1o) Não entendi o q as mulheres ganham com isso.
2o) Se isso fosse verdade não teria tanto virjao aqui no site.
anônimo
02/08/2022 14h20
N sei quem é esta criatura mas ela esta absolutamente errada exceto no caso do cara ter grana. Mulheres sempre tiverem mais facilidade kkkk o cara precisa investir tempo, ter alguns atributos caso contrario elas rejeitam kk
anônimo
15/09/2022 19h09
Kkkkk
02/08/2022 14h17
Tem um monte de mulher feia namorando ou casada também.
15/09/2022 19h05
Que piada esse post.
06/08/2022 10h04
Tem varias coisas atualmente em que homens têm mais vantagem, mas nessa questao definitivamente nao.
No caso delas sempre tem no mínimo uns 3 gados interessados.
06/08/2022 10h01
Homem feio não consegue arrumar ninguém
anônimo
02/08/2022 15h47
O VSM (valor sexual de mercado) da mulher está muito mais atrelado a beleza do que do homem (que depende mais de status). Então acredito que a aparência é muito mais decisiva para a mulher
anônimo
02/08/2022 14h50
Se fosse verdade eu não estaria solteiro.
E na moral, eu não vou ficar me humilhando e rastejando por mulher só pra poder transar. Prefiro uma GP mesmo que isso seja visto com maus olhos. As mulheres que vem atrás de mim aqui onde eu moro, se não todas, pelo menos 80% são mães solo e o pai da criança, pelo menos 70% vivem na farra. Os outros 20% são mulheres que acham que eu preciso rastejar por elas, até dão abertura, mas loco começam a fazer chantagens e me humilhar.

Entre isso prefiro as GP e ficar sozinho.
02/08/2022 14h37
Concordo contigo. Essa mina aí deve viver em Nárnia
02/08/2022 14h36
Com certeza,sempre tem algum cara interessado.
02/08/2022 14h22
acho que ta em falta homem no mercado. kk
gente feia ninguem merece.
02/08/2022 14h19
Discordo. Amandinha tem total razão