Depende da criação de cada um
eles respondem
02/08/2022 14h56
São inseguros com coisas diferentes, depende muito de cada pessoa também
votei em A mesma quantidade
anônimo
02/08/2022 14h57
Normalmente mulher, mas os "homens" daqui...
votei em Mulher
anônimo
02/08/2022 14h59
Esse site mudou um pouco minha visão com 2 coisas.

1- eu achava que mulheres eram menos visuais que os homens, para minha surpresa, elas são até mais dependentes do visual para tudo!

2- eu achava que os homens eram menos inseguros, para minha surpresa, são tantas inseguranças, que alguns usuários, ficam paranoicos ate com isso de tamanho de pênis, criando vários fakes e perguntas pra isso.

Então nesse caso acredito que os homens são mais inseguros.
votei em Homem
anônimo
02/08/2022 21h46
Eu
votei em Homem