anônimo
224
02/08/2022 17h39
Conheci ela com 16 anos, eramos amigos e eu gostava dela, sempre que eu tentava investir nela, ela falava sempre " só amizade ". Até aceitei mas sempre tentava novamente. Eu ficava mal vendo ela ficando com outros, pior ainda quando ela namorou e engravidou de um playboy de outra cidade.
O namoro dela deve ter durado um ano mais menos, hoje ela tem filho e é solteira, continuamos amigos mas percebi que ela andava meio querendo demonstrar interesse em mim, eu as vezes atirava pra ela a palavra amiga, pra ela se tocar, mas ontem ela veio e falou que estava gostando muito de mim e que queria algo sério comigo, falando que era imatura quando jovem e que sentia muito por tudo o que fazia comigo. Percebi onde ela queria chegar e falei que eu gostava dela como amiga e só, que não a via como mais nada além disso. Não deu outra, ela começou a me interrogar, a querer saber por que eu não queria namorar, começou a mandar áudio com tom agressivo quase gritando.
Não demorou muito começou a me xingar , falando que meu pensamento era machista e que eu estava agindo como um babaca escroto, falar que eu era uma cara atrasado, que eu sempre quis e agora que tenho a chance de ser feliz com ela, eu não quero. Falei que ela ja tinha a vida dela, as experiências dela e que eu era solteiro e ainda queria curtir isso.
No fim ela me bloqueou em tudo.
A pergunta é:
Será que ela realmente acreditava que eu iria esperar por ela e que eu não podia escolher?