Conheci ela com 16 anos, eramos amigos e eu gostava dela, sempre que eu tentava investir nela, ela falava sempre " só amizade ". Até aceitei mas sempre tentava novamente. Eu ficava mal vendo ela ficando com outros, pior ainda quando ela namorou e engravidou de um playboy de outra cidade.
O namoro dela deve ter durado um ano mais menos, hoje ela tem filho e é solteira, continuamos amigos mas percebi que ela andava meio querendo demonstrar interesse em mim, eu as vezes atirava pra ela a palavra amiga, pra ela se tocar, mas ontem ela veio e falou que estava gostando muito de mim e que queria algo sério comigo, falando que era imatura quando jovem e que sentia muito por tudo o que fazia comigo. Percebi onde ela queria chegar e falei que eu gostava dela como amiga e só, que não a via como mais nada além disso. Não deu outra, ela começou a me interrogar, a querer saber por que eu não queria namorar, começou a mandar áudio com tom agressivo quase gritando.
Não demorou muito começou a me xingar , falando que meu pensamento era machista e que eu estava agindo como um babaca escroto, falar que eu era uma cara atrasado, que eu sempre quis e agora que tenho a chance de ser feliz com ela, eu não quero. Falei que ela ja tinha a vida dela, as experiências dela e que eu era solteiro e ainda queria curtir isso.
No fim ela me bloqueou em tudo.

A pergunta é:
Será que ela realmente acreditava que eu iria esperar por ela e que eu não podia escolher?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/08/2022 17h24
Sim, ela acreditava, vc fez certo, muito bem!
02/08/2022 17h36
Esse tipo de depoimento é um oásis no site. Kk
02/08/2022 17h38
Muito texto. Mulher não aceita levar fora. Isso e uma morte horrorosa pra algumas.
anônima
02/08/2022 17h39
Levar um fora mexe com o ego da mulher!
eles respondem
anônimo
02/08/2022 14h45
Ela olhou ao redor e não viu mais ninguém que a aceitaria na condição em que ela se encontra hoje.
Você seria meio que o "porto seguro" dela. Na minha opinião fez bem em não ceder.
Ela disse que estaria "te dando a chance de ser feliz com ela", absurdo! Só por essa fala ja deu pra perceber a bucha que vc ia pegar.
02/08/2022 17h30
Parece que ela não era bem sua amiga, você só estava na geladeira como 10º opção
Que bom que você não foi emocionado nessa
02/08/2022 17h31
Muito texto.