1.24K  30/12/2019 14h07

falei com uma psiquiatra hoje e ela falou que é estranho que eu nunca tenha namorado pq sou bonito e eu respondi que normalmente uma mulher começa a ser hostil comigo depois de um tempo de convivência
alguém entende por quê essas hostilidades,
pensando bem isso já aconteceu em vários momentos da minha vida com varias meninas diferentes
eu posso ser chato de monótono, não de ficar pentelhando
eu tenho fobia social, geralmente eu evito as pessoas, nem tem como eu ter feito algo pra alguem

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/03/2015 00h17
Vc fala do comportamento delas: hostilidade.
Falta falar sobre o seu comportamento.
Em que momento elas passam a ser hostis? E qual é o seu comportamento naquele momento?
anônima
26/03/2015 21h59
Hum, só posso responder depois que eu ver uma foto sua.
anônima
27/03/2015 00h12
Então você deve ser chato, porque se nem a beleza ajuda...
anônima
27/03/2015 22h27
Olha não é normal mulher ser hostil do nada, mas se você joga aquelas cantadinhas baratas, realmente qualquer uma vai te tratar mal. Mass se vc se aproxima numa boa, sendo educado, respeitoso, cavalheiro... Hummm então tem coisa estranha nessa história ou há insuficiência de informações.
eles respondem
27/03/2015 02h56
Você tem que especificar os momentos que elas são hostis, depois de quanto tempo de relacionamento? Em quais lugares? Quais circunstancias?

Você namorou muitas vezes? se foram poucas talvez você só deu azar de pegar umas mulheres estressadas, ou talvez você seja chato demais que dá vontade de bater ou você gosta de ficar tirando sarro as pessoas fazendo gracinha ai pode levar umas porrada mesmo.
27/03/2015 12h06
Como não citou exemplo, pode ser que as mulheres não estejam sendo hostis, mas vc é mais sensível ao comportamento delas, devido a fobia social.

Ter fobia social é uma doença, não é vergonha, recomendo tratamento.

Eu tenho me dado ao direito de ser chato, como se eu tivesse escolhido me relacionar com pessoas que acho certo, quase o que ter fobia social, dar mais tempo pra mim e pras pessoas que importam. Portanto, ser chato tb é um direito e não é doença. #DireitoDeSerChato.

Veja se essa é a palavra mesmo, hostilidade. pois não vejo em que situação isso ocorreu comigo. e olha que posso ser muito chato hein.
anônimo
27/03/2015 01h15
Depois de um tempo de convivência? Cara, tu deve ser chato pra caralho. kkkk
anônimo
28/03/2015 18h51
Isso pode ser causado por uma série de coisas.

Me chame inbox que te digo o que fazer...
anônimo
30/12/2019 14h07
acho que é da natureza delas tratar homem como lixo humano