namoro há oito meses e de um tempo pra cá, ando ficando meia bomba pra fotos de outras mulheres, nao sou de pesquisar e nunca gostei de ver, mas mesmo sem sentir nenhum tipo de desejo, é como algo automático. não transamos e a relação esfriou há alguns meses e acho que poderia ser isso, pois ainda sinto o mesmo tesão que sempre sentir por ela e amo ela ainda mais que no incio. sempre tive medo ao ver foto dxe outras mulheres mas nunca senti até maio. é normal acontecer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/08/2022 18h11
É normal sentir essa atração, não tem como evitar isso
eles respondem
anônimo
02/08/2022 15h18
Geralmente em relacionamentos mornos, frios, sem graça, as pessoas ficam buscando desejo sexual em outras pessoas, mesmo que por fotos mesmo.

Pq, se um casal a tem muito tesão um pelo outro, pra que vai ficar nessa de fotos? Não faz sentido.