Sempre mente as coisas (ex: fala q fez algo n fez ,se a gente faz algo fala q faz tbm sem fazer)
Querer se matar
Se faz de vítima e tenta deixar os outros com remorso e se sentindo culpados
Quer imitar os gostos da gente
Tem alucinação
Só fala de si mesma
Diz q quase todo mundo já fez mau pra ela e só ela é boazinha

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/08/2022 15h45
Pelo que eu pude entender, essa pessoa sofre de falta de caráter, não de nenhum problema mental.
anônimo
02/08/2022 15h51
Tirando a parte do querer se matar, você me descreveu completamente kkkkk mais provavelmente ela é narcisista
02/08/2022 15h52
Problema nenhum, é uma pessoa normal.
anônimo
02/08/2022 15h57
Narcisista