N tou querendo dizer que seu foco vai ser o cara no vídeo, mas supondo que tem 2 vídeo porno com a mesma mulher que é bonita, porém um deles é com um cara feio e gordo, e outro é com um cara lindão. Qual vídeo vão preferir, ou achar mais agradável?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/08/2022 16h35
boa pergunta
eles respondem
anônimo
02/08/2022 15h46
Nenhum. Porno é um lixo.
anônimo
02/08/2022 15h46
Prefiro ver uma trans comendo uma mulher
09/08/2022 16h59
Não faz diferença, todo homem concorda que o importante é a história

So que um gordo pelado é bem broxante, E é mais difícil de ser imagina com a atriz.
(Pare de ver pornografia)