Para completar as horas extras da faculdade e para enriquecer o currículo.

Se matrícula em vários cursos on-line e faz isso: antes de dormir, abre as aulas no computador e deixa as aulas passando a noite inteira enquanto dorme, quando acorda, pega o certificado, ou quando o curso é maior, continua em outras noites.

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/08/2022 15h48
Vai se formar como ótima profissional.
elas respondem
anônima
02/08/2022 15h50
Nem todos os cursos são aceitos pelas faculdades, só os reconhecidos pelo MEC ou alguma instituição semelhante.