Rapaz se o Lula assumir e se tornar um ditador comunista aí estamos todos lascados de vez
eles respondem
anônimo
02/08/2022 17h36
Lula é um democrata em essência.

Bozo é uma escória sem capacidade pra nada.
02/08/2022 18h20
Kkkk ditador?

Mano, se eles quisessem ser ditador, já teriam tomado o poder faz tempo.

Nem Lula e nem Bolsonaro não fizeram isso ainda por um simples motivo: Forças Armadas(Exército, Marinha e Aeronáutica) e Auxiliares(PM e Bombeiros).

Sem o apoio deles, não existe golpe nenhum, nenhuma instabilidade.
anônimo
02/08/2022 17h58
Se o Lula quisesse ser ditador, não teria chamado o Alckmin para ser vice. Bolsonaro só fala, não tem apoio nem no meio que ele adora babar ovo, que são os militares.
02/08/2022 16h18
Bolsonaro tem, Lula não. Lula teve 8 anos na presidência do País, depois a Dilma que também é PTista aceitou como alguém que respeita a constituição ser exonerada do cargo, mesmo sem tantos motivos pra isso (Bolsonaro já fez coisas bem piores e tá aí ainda).

Mas o Bolsonaro já deu a entender várias vezes que iria dar um Golpe, se é que não vai tentar né?
anônimo
02/08/2022 21h40
Não penso no lula como um ditador, mas penso que ele tem uma tendência a apoiar o comunismo. Só que ele não vai fazer isso aq no br lógico, até pq ia ter que ter uma REVOLUÇÃO e tbm pq o PT é social-democrata
02/08/2022 23h05
Bolsonaro é o que minha galera chama de "Liberal conservador", uma piada, se diz conservador mas é um filho da puta, lixo sionista, não tem interseção alguma com fascismo/nacional socialismo.
Lula é escoria, lixo, traidor, verme saqueador, afundou o pais em dividas imensas com o assistencialismo e arregaçando o BNDS, não tem mais moral alguma, e os que apoiam são tolos que morreriam na garras dele pra continuar no poder.
Única forma de haver uma ditadura no brasil nos dias atuais seria por balcanização, o que não aconteceria pois o exercito jamais permitiria.