Minha cadela morreu e estou pensando em adotar outra

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/08/2022 16h24
No face tem vários grupos:
- Adote não compre;
- Amo cachorros;
- Adoro Cachorros.

Procure Ongs da sua cidade ou até mesmo se informe onde voce mora, sempre tem cachorras que tiveram filhotes e que estão para adoção.
anônima
02/08/2022 17h07
Sites de adoção eu não sei, mas tem vários grupos no facebook, adotei a minha assim, dá uma pesquisada lá, é bem legal.
eles respondem
02/08/2022 16h00
Elaele, vai conseguir encontrar alguma outra cadela por aqui.
02/08/2022 16h06
Na OLX sempre tem animais sendo doados, principalmente Gatinhos.

Pesquisa na da sua região.