Se você começou a conversar com uma pessoa, no inicio tá um papo bom e vocês gostaram um do outro, mas depois de algum tempo você começa a deixar de gostar.
O que vocês fazem, falam pra pessoa que não querem mais nada, dão um gelo, mantém na geladeira pra ver se aparece alguém mais interessante ou simplesmente deixam a pessoa se tocar sozinha dando umas indiretas?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/08/2022 16h32
Eu sumo
anônima
02/08/2022 16h08
Me mostro ser indiferente, até ela perceber não está dando mais
02/08/2022 16h34
Que indireta oque?
Eu trato a pessoa com indiferença e frieza...Mas obviamente vou ser sincera com ela sobre meus sentimentos e jogar na cara
anônima
02/08/2022 16h55
Faço nada .
anônima
02/08/2022 16h59
Indireta é coisa de gente imatura. Fala de uma vez. Melhor do que a pessoa sair machucada. Pense se fosse com vc.
anônima
02/08/2022 17h05
Eu falo que não tenho mais interesse, não sei ficar enrolando uma pessoa ali como contatinho pra quando eu quiser pegar
02/08/2022 17h22
Eu falo numa boa. Zero problema com isso.
eles respondem
02/08/2022 16h01
Digo que quero cortar contato, não vejo motivos para ficar enrolando.
anônimo
02/08/2022 16h02
Eu deixo ela se tocar dando indiretas, mas sei que não é o melhor a se fazer
02/08/2022 16h05
Dependendo de como tá a relação eu terminaria, mas as vezes é pq caí na rotina mesmo e só precisa tirar um tempo pro casal fazer coisas novas, viajar etc...
anônimo
02/08/2022 16h21
Sou totalmente direto, falo o motivo e as vezes isso faz com que a pessoa mostre outro lado e então tudo volte ao normal, mas essa história de quem fica fazendo joguinho de desinteresse ou mostrando indiferença é coisa de gente canalha.
Vocês não tem noção de como isso afeta pessoas com ansiedade e depressão, fazer isso é mostrar a crueldade que tem dentro de si
anônimo
02/08/2022 16h34
Só deixo morrer naturalmente.