Decidi que não ia mais falar com ele e o combinado era ligar para ele sábado a noite, mas eu decidi que não ia mais ligar tbm pois o modo que ele me trata me mágoa muito. Quando foi domingo a noite ele mandou msg mas depois apagou e quando eu perguntei o pq ele só respondeu de madrugada: "por que sim. Porque foi sem querer". Ele já fez isso outro vez, mandou msg e depois apagou Queria conversar com ele :/ se ele quer conversar pq faz isso??

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/08/2022 17h04
Fez isso para deixar a trouxa comendo na mão dele novamente, e não é que deu certo?!
anônimo
02/08/2022 16h54
No WhatsApp? Baixa outro tipo de WhatsApp que dá pra ver mensagem apagada >:)
elas respondem
anônima
02/08/2022 17h04
Se ele te maltrata se valoriza e para de correr atrás de homem que não presta.
anônima
02/08/2022 17h06
Ele te trata pior que cachorro sarnento e mesmo assim você não larga. Enquanto voce for trouxa e não sair desta, ela vai te fazer de palhaça o tempo todo e se divertir as tuas custas.