A pessoa te mandou mensagem mas vc tá com curiosidade de abrir logo mas quer da um tempo tem como abrir e ela n saber q vc viu?

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/08/2022 16h59
Abre a conversa em modo avião, ou lê a mensagem pelas notificações do celular mesmo.
elas respondem
anônima
02/08/2022 16h57
Sim.
anônima
02/08/2022 17h35
Ative o modo avião e, somente depois, entre no chat do Instagram. Sem acesso à internet, a plataforma não registrará a sua visualização, tampouco a exibirá para o outro usuário. Mas, tome cuidado: é possível que, ao retomar a conexão, a rede social mostre o visto por último.
Olhe pela barra de notificação também.
anônima
03/08/2022 00h04
restringe ela no insta eu acho q da certo ai vc ve a msg e n vai visualiza mas dps que vc responder vai