Eu queria namorar uma mulher mais velha, tô cansado de namorar adolescentes, mais geralmente elas não me dão bola, atualmente estou conversando com uma de 22 anos, mais tenho que ser paciente ela está terminando a faculdade é tá fazendo a monografia dela, ela me avisou que vamos ter pouco tempo para conversar nesse mês, mais vamos ter mais tempo mês que vem, nós sempre que podemos conversamos um pouco, ela é muito parecida comigo em gostos de Hobbies, ela é de uma cidade vizinha da minha, eu estou bem ocupado também, mais tenho mais tempo que ela, estou sendo paciente, como posso me fazer distrair para fazer o tempo passar? eu não converso mais com nenhuma menina, mais quero conhecer ela, vou me privar de conhecer outras, acho que irá valer apena, é ela conhece o meu bairro é a minha cidade, ela é bem madura nas conversas igual eu, quero conversar de tudo menos de sexo.

eles perguntam
5 7
elas respondem
02/08/2022 18h23
Que fofinho. Migo, acho que se vc mostrar ser um rapaz maduro, engraçado e gentil, ela vai gostar de vc.
Acho legal vc ser paciente e respeitar o tempo dela, mas sempre que puder seja sincero e fale quando sentir a falta dela. Adoramos uma mensagem dessas do nada :)
02/08/2022 19h01
Normalmente, nessa idade estamos almejando muitas coisas, trabalhando muito pra conseguir e eliminando tudo que possa parecer ser uma perca de tempo. Se mostre para ela como alguém com potencial. Que têm objetivos a longo prazo, responsabilidade, firmeza nas palavras e nas atitudes, principalmente.
02/08/2022 19h59
Falta de tempo é historinha. Se ela não der assistência caia fora.
02/08/2022 18h19
Para ter relacionamento mulher mais velha é insegura com homem mais jovem.
anônima
02/08/2022 19h03
Homi é muito burro Vey kk
eles respondem
02/08/2022 18h12
Só chegar nas com mais idade então
02/08/2022 18h13
Para mim é tudo muito fácil.
anônimo
02/08/2022 18h14
Você precisa ser interessante, não ser um pé rapado que não sabe o que fazer do futuro.
02/08/2022 18h14
Pq mulher dessa idade só quer museu

Elas realmente acham que o cara vai ser maduro pelo simples fato de ter 10/15 anos a mais que elas...
anônimo
02/08/2022 18h25
Por que muitas vezes você vira motivo de chacota nas rodas de homens, principalmente se alguém ali do grupo ja levou ela pra cama
02/08/2022 19h56
Durante séculos em diversas (senao a maioria das) sociedades a relacao homem x mulher era baseada em o provedor e a do do lar. O que implica em o homem precisando correr atras do sustento, em realidades assim a tendencia é que se um fosse mais velho normalmente seria o homem.
Hoje em dia as coisas estao mudando mas a mentalidade de muitas pessoas está relacionado a como nos comportamos historicamente, daí muitas meninas nao conseguirem olhar pra caras mais novos que elas como possíveis parceiros.
Por mais que você seja considerado muito maduro para a idade, nao é facil encontrar alguem mais velha que reconheça isso, mas nao muda o fato de que você é capaz sim de em um momento ou outro conseguir ter uma relação com alguem que esteja com o nivel de maturidade que você considera adequado.

Eu tenho pensamento parecido com o seu. A maioria das pessoas com quem me envolvi eram mais velhas que eu. Hoje tenho mais idade que você e eu definitivamente nao consigo desenvolver nenhuma conexao com meninas mais novas.
02/08/2022 20h07
"quero conversar de tudo menos de sexo."
QUE PORRA É ESSA VÉI!!!
Essa parada de elas perguntarem o que você pensa sobre seu futuro é só pra saber se tu é vagabundo, incapaz ou virjão..
O que elas mais gostam de ouvir é sobre sexo..
ouvir só não né..

PAPO CAÔ DO KARALHO!! hahahahaha