Uma aluna, cuja mãe morreu de covid no início da pandemia e está seguindo a vida, em uma das aulas que ela frequenta, acaba se enrolando e perdendo uma explicação, e então a professora pergunta pra ela com tom de ironia, deboche e superioridade, perguntando se ela está com medo do seminário, e a aluna responde:

“Medo de um seminário nessa sua materiazinha? Haha, o único medo que eu tinha era a minha mãe morrer. E isso já aconteceu. E eu estou aqui. De resto, não tenho medo de nada. Você e sua matéria não valem de nada pra mim, só estou fazendo como uma etapa pra me formar. Para uma professorinha, você está se achando mais importante do que realmente é”

O que acham dessa resposta da aluna pra professora?

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/08/2022 18h31
Acharia normal.
anônimo
02/08/2022 18h31
Que essa aluna vai repetir de ano algumas vezes como vingança da professora
anônimo
02/08/2022 18h32
zzzzzzz