Se estiver em uma profissão boa que ganha bem, se for negro porque acham que é metidos?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/09/2022 01h21
Por isso vou só trabalhar em coisa básica, tipo catar latinha. Não quero ser chamado de metido.
anônimo
02/08/2022 21h25
Eu não acho. Já os outros não sei

Só sei que nos EUA houve uma certa antipatia em relação ao Obama.
anônimo
02/08/2022 22h30
Quem disse?
anônimo
02/08/2022 22h32
Tiro isso da onde.
Essas coisas não tem haver com etnias.
05/09/2022 23h31
Porque alguns vão ter inveja dele,os que ficam dizendo isso.
É igual ficarem dizendo que uma mulher que tem um cargo alto só conseguiu porque transou com os chefes.
É pura inveja e preconceito
anônimo
05/09/2022 23h36
Racismo. Você me lembrou agora do relato da Djamila Ribeiro quando jogava xadrez nova e até venceu competições, uma galera também pensava isso sobre ela. É racismo, mas também é inveja. Racismo velado + inveja no sentido de pensar que pessoas negras não podem ocupar certos espaços em detrimento de suas condições enquanto negras e que merecem, portanto, lugares subalternos, nunca de destaque, e que merecem, portanto, baixar as cabeças. Quando uma pessoa negra fala com firmeza está sendo arrogante, mas quando outra pessoa não negra fala da mesma forma será apenas uma pessoa "comum", especialmente se for um homem branco.
elas respondem
anônima
02/08/2022 21h09
Não sei
02/08/2022 21h12
Não acho q é considerado metido pela cor não, e sim pelo comportamento
02/08/2022 21h12
Nunca pensei nisso