Estava ficando com homem que mandei a foto minha para ele e ele começou a mostrar pras amigas e amigos dele fiquei sabendo até a familia soube das minha foto, isso seria que ele está brincando comigo por que mostraria uma foto que mandei para ele?

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/08/2022 21h54
Pra se mostrar as suas custas. Se saia dele enquanto a tempo, porque se ele tá mostrando uma simples foto sua pra Deus e o mundo, imagina depois que transar com você, vai espalhar pro bairro inteiro.
02/08/2022 21h55
Está te exibindo como um troféu e sendo completamente desrespeitoso com voce
anônimo
02/08/2022 21h56
Você deve ser pra ele, algo difícil de acontecer, ele se sente mt feliz em ter você, ou sente que n merece tanto, deve ter uma vida pacata ou a autoestima baixa
03/08/2022 08h30
Existe pessoas escrotas que adoram massagear o próprio ego a qualquer custo, infelizmente você encontro com uma pessoa assim e ele está usando sua foto como um tipo de autopromoção. Sinto muito, torço para que fique bem e não deixe isso te abalar, você é maior que isso.
elas respondem
03/08/2022 08h28
Nunca mande nudes pra ele, ele não parece ser nada confiável
Espero q as fotos não sejam nudes
anônima
02/08/2022 21h27
Pra mostrar pra todo mundo quem ele tá "pegando"
anônima
02/08/2022 21h37
É um amostrado emocionado, nunca deve ter pegado ninguém
anônima
02/08/2022 21h56
Fuja de homem que faz isso, é cilada. Já aconteceu isso comigo.
03/08/2022 08h26
Que ridículo!