Em Janeiro de 2022, ele fez uma viajem e decidiu me dispensar argumentando que seria muito corrido pra ele conciliar relacionamento e formação profissional. Logo pensei que ele estivesse me dispensando pra ficar livre e ficar com várias lá, mas esses dias ele apareceu, mandando mensagem e dizendo que eu havia entendido errado. hahahaha

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/08/2022 21h39
Vou ser sincero, é simples, não precisa complicar nada...ele dispensou vc quando não precisava mais...agora provavelmente ele precisa,e tem vc como suporte,no pensamento dele claro
02/08/2022 21h39
É possivel que tenha sido isso mesmo,mas se fosse comigo,ficaria com o pé atras nos primeiros dias
02/08/2022 21h41
Significa o que ele quis dizer. Ele quer sua companhia de volta. Agora se é recíproco você que responde.

Ele pode estar falando sério, pode ser só a libido falando, e isso ninguém aqui nem em lugar nenhum vai conseguir dar certeza. E pra falar verdade, se você estiver disposta a voltar, independente do motivo, não afeta o que você sente.
02/08/2022 21h49
Olha, talvez ele tenha te dispensado pra ficar com outras e curtir. Aí agora que já curtiu, ficou com quem ele queria, ele voltou pra você.
anônimo
02/08/2022 21h50
Se tu não for burra precura uma pessoa para sua vida e não para passa um tempo
anônimo
02/08/2022 21h50
Transar
elas respondem
02/08/2022 21h39
Eu conto ou vocês contam?!
Rapadura é doce mas não é mole não kkkk.
Ele cansou e agora que não arranja nada te quer de volta kk.
anônima
02/08/2022 21h50
Deixe ele mostrar em atitudes que te quer de volta, valorize-se, não aceite transar com ele sem nada concreto, não o deixe brincar com os seus sentimentos, quando o homem gosta de verdade, ele faz acontecer!
anônima
02/08/2022 21h39
Tem q vê isso direito, as vezes pode ser vdd
Mas só vc conhece ele pra saber
Ele tem jeito que é de aprontar ou mais sério?
Mas n vai de primeira não, espera passar um tempo, se for só fogo no rabo ele se irrita de ficar esperando e some de novo
anônima
02/08/2022 21h40
Você ainda ama ele?
Pense bem se vale a pena dá uma chance
Essa é uma decisão que só cabe a você
anônima
02/08/2022 21h45
Ele te ama tanto que nenhuma conseguiu ocupar seu lugar
anônima
02/08/2022 21h46
Arrependimento
02/08/2022 21h47
Você já mastigou chiclete e guardou? Depois usou de novo mas no fim sabe que está sem gosto e vai jogar fora.
Você é o chiclete dele