Atualmente sempre que estou saindo com uma garota eu estou me apegando, sai com uma garota três vezes e já quero pedir em namoro. Mas ela não quis e eu acabou ficando triste e na depre. Como eu faço para não me apegar assim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/08/2022 22h24
Aprendendo com os erros dos primeiros... E outra você vive no país da putaria explícita nas músicas/mídia não espere romance, pode achar, não é impossível, mas a pessoa romântica vai ser aquela mais isolada dos demais, justamente pra se preservar