Falando que mulher não pode morar sozinha e eu tinha que me casar. Mas não quero. Só quero meu cantinho. Eu trabalho e tal e detesto o tamanho do meu quarto. Não tem espaço para nada. Até falei de construir um outro quarto no quintal, mas fico pensando que morar em outra casa é melhor. O meu padrasto é muito ruim para ela e para mim. Fica comendo as nossas custas. Se eu compro alguma coisa para colocar na geladeira, ele vai lá e pega. Só trabalha quando quer e quando ganha dinheiro, gasta tudo e não ajuda minha mãe. Eu é que ajudo ela. E ela continua sustentando ele. Tem um ciúmes exagerado dele com outras mulheres. Enfim, estou detestando viver assim. O que fariam em meu lugar? Construiriam outro quarto ou mudaria de casa?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/08/2022 22h16
se esta te incomodando e vc tem condições de sair, então saia q é melhor
02/08/2022 22h23
Te apoio,acho que voce deveria sim juntar suas finanças e arrumar uma casa pra morar sozinha.
02/08/2022 22h17
Vá morar sozinha e não vai ter que ouvir nada eu já teria me mudado de casa é o melhor que você faz não perca tempo!
anônimo
02/08/2022 22h20
Joga toda sua família na rua e fica com a casa.
anônimo
02/08/2022 22h22
Muda de casa sem dúvida,encontra algum amigo pra rachar
anônimo
02/08/2022 22h23
situação complicada.
elas respondem
maw
02/08/2022 22h19
Não deveria dar ouvidos, tenha pulso forte e faça o que tem vontade, conquiste sua independência.
02/08/2022 22h39
Se você não tem sossego em seu contexto familiar, penso que procurar seu cantinho seja a melhor opção. Que seja menor, mais humilde... será seu! Seu lar. Não há nada que compre nossa paz.
Coloque na ponta do lápis os seus gastos, veja se será possível viver com seu salário. Se for, vá construir sua vida, moça, não espere! :)
12/08/2022 08h55
Sinceramente, isso de que mulher precisa casar p sair de casa é uma ideia ultrapassada. Se vc tem condições e ganha o suficiente pra se sustentar pq não? Eu iria se fosse vc...
anônima
12/08/2022 10h38
Apenas saia e viva sua vida. Morar sozinha é bom demais.
12/08/2022 10h40
Construir outro quarto pode não mudar muita coisa. Melhor mesmo é ter seu lugar e se livrar desses problemas.