Uma loja virtual ou física (se não precisar alugar um espaço) com produtos eletrônicos ( como fone, carregador, cabos, películas, capinhas de celular ......
Porém o estoque não seria tão grande, mas dava para começar e não seria algo perecível
02/08/2022 23h27
algo voltado a vendas, online de preferencia, vendendo pela shopee, amazon e etc
eles respondem
anônimo
02/08/2022 22h36
Dá pra adaptar um carrinho de mão pra fritar churros e vender no sinal.
02/08/2022 22h42
uma passagem só dei ida pra qualquer lugar que use dólar
02/08/2022 23h26
Mercado livre, procure um bom fornecedor na sua região de algo que tenha demanda e anuncia lá.
Procure estratégias de vendas na plataforma.
anônimo
02/08/2022 23h41
Um comércio ou talvez uma mini-fabrica se tiver um quintal grande (mas o maquinário tem que ser barato pra caber no orçamento, se o produto for de fabricação simples, vc pode até fábrica-lo artesanalmente no início). Se for abrir um comércio venda produtos que são escassos na região ou que até tenha mas de baixa qualidade. Se for abrir uma mini-fabrica fale com algum mercadinho ou até supermercado para ver se o mesmo pode vender seu produto por lá (claro, vc tem que ter o CNPJ e tudo certinho)
03/08/2022 00h08
Delivery
03/08/2022 00h10
Talvez de pra comprar uma foodbike.