Venho de um relacionamento que meu namorado me mantém isolada de amigos, parentes meus e dele, me mudei de estado pra ficar longe dele e tentar reestabelecer minha vida…. Mas estou tão só, a minha sorte é uma amiga da faculdade que mora aqui perto, mas fico pensando no que será de mim na minha velhice, se vai valer a pena viver muito… não tenho filhos e preciso achar um homem são par ter uma família … estou como bicho do mato, e eu fico nesse site para ter com quem conversar … vocês que tem família de valor, não tem dinheiro no mundo que pague isso

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
03/08/2022 01h41
Seja bem-vinda menina!
Aqui estamos a seu dispor, com muito amor e carinho.
anônimo
03/08/2022 01h42
Ao menos sua família não te atrapalha.
anônimo
03/08/2022 02h00
Eu entrei aqui pra zoar mas to vendo que muita gente aqui realmente ta solitário então se quiser conversar eu to aqui. Na vdd tem mt gente rodeada de pessoas e ainda se sentem sozinhas. Vc disse que se sente sozinha mas tem uma amiga da faculdade e pode fazer mais la pense nisso. Agr se ta falando sozinha em casa entao daqui a pouco tu encontra um cara gente boa ora namorar, que te de liberdade e que te faça compania. Ve se na vizinhança n tem ninguem pra amigar tbm kk
anônimo
03/08/2022 02h18
Isso logo vai passar, só não busque ter uma família de qualquer maneira, tudo vai se formar no tempo certo.
anônimo
03/08/2022 02h09
Dependendo da amizade, família e parceiro é melhor ficar isolado!
anônimo
03/08/2022 02h31
Vc parece ser legal :/ tenha uma boa noite :)
03/08/2022 01h41
Tudo isso para dizer que devemos valorizar família? Que perda de tempo, para esse tipo não dou nem bom dia.
15/09/2022 19h32
Também faço isso.
03/08/2022 04h57
Constitua uma familia
anônimo
03/08/2022 01h45
Boa madrugada
elas respondem
anônima
03/08/2022 01h43
Poxa, moça! Que situação complicada! Se quiser conversar estamos sempre aqui, pode chamar quando quiser! ;)
03/08/2022 15h37
Ei ! Eu tbm não tenho família e tô com 31 anos solteira e sem filhos (ufa)

Não tenho amigos praticamente.
Mas me distraio como posso.. venho aqui no site as vezes… vejo séries, faço academia.. tô fazendo uma pós graduação

Existem outros caminhos
A gente tá vivendo num mundo frio mesmo, ngm quer mais apertar laços com ngm.
03/08/2022 09h39
Também me sinto assim
03/08/2022 07h36
Vocês terminaram ,né? Acredito que sim,já que disse que mudou de cidade para ficar longe dele. Muitas mulheres não tem força nem coragem de sair de um relacionamento abusivo,entendo que é realmente muito difícil,você é uma guerreira! Para fazermos novas amizades/ conhecermos gente nova ,sair para uma praça ou ir ao shopping é uma boa opção... Não fique isolada em casa, saia com essa sua amiga da faculdade, é bom conversar e desabafar sabe... Apesar de álbuns users serem inconvenientes,aqui tem gente legal também,seja bem vinda!! Se quiser conversar,só me mandar mensagem tá :))
anônima
03/08/2022 07h45
Olha esse relacionamento é abusivo.
Não se sinta só, vc fez a melhor coisa... Se precisar conversar, me chama no PV, será uma prazer.
Aos poucos vc irá retomar sua vida e ser feliz.

Parabéns pela força que teve e coragem, vc é capaz de ir além.
anônima
15/09/2022 20h07
Sinta-se abraçada e acolhida! ❤️
anônima
03/08/2022 15h34
Família é lixo, pelo menos a minha é
03/08/2022 15h31
Tudo vai melhorar

anônima
03/08/2022 07h33
Entendo eu tbm me sinto muito solitária mas eu e quem me ídolo de tudo e de todos mesmo
anônima
03/08/2022 07h18
Qualquer coisa estou aqui
anônima
03/08/2022 02h35
Tem que idade moça? e ele?
anônima
03/08/2022 01h51
Eu já passei por isso, com o meu ex marido. Ele era tóxico e era uma relação abusiva. O pior de tudo é que eu não sabia na época, só vim me dar conta depois. Quando descobri, chorei muito. Mas fiz terapia e consegui me recuperar. Foi um longo e doloroso processo. Acredito que seja cedo, pois você parece estar muito ferida, mas pensa que quando estiver mais fortalecida poderá ter seu filho. E ainda que não aconteça, você tem você! Não se esqueça que igual a você no mundo não existe, cada pessoa é única.
03/08/2022 01h49
Também sou muito sozinha. Sempre fui. Minha família é desunida, moro só e as vezes bate a tristeza mesmo.
Mas a gente leva como pode. Tento me distrair, saio bastante, tenho uma dog que é minha vida (já pensou em adotar um cachorro?) e assim vou levando.