2.45K  09/05/2016 04h14
eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/03/2015 22h49
A culpa é dele mesmo uai... A vida derruba todo mundo, quem decide ficar no chão somos nós.
Agradar uma mulher é bem mais fácil que agradar um homem, pois a mulher se encanta com aquilo que escuta e já o homem é pelo que vê. Se você for um cara legal você pode e vai atrair várias.
votei em Para ele mesmo
31/03/2015 23h20
A culpa ..nem chamaria assim..mas as consequencias são nossas..a partir do momento q VC se importa tanto em perder a virgindade pelo fato de ser homem e pq vivemos em uma sociedade machista.. Onde homem virgem n é bem visto. A sua pergunta foi relacionada ao sexo entao cara se VC ainda é virgem, paciência ( se isso te incomoda) e se incomoda aos outros manda eles se ferrarem. Eu sou pobre ( azar o meu). Todo nessa vida tem jeito menos a morte q é inevitável.
Obs: dei uma viajada legal aki agora, me desculpe. Rs
votei em Para ele mesmo
03/04/2015 15h58
Na minha opinião, você deve se aceitar em primeiro lugar, gostar de você pelo que você é, pelo seu caráter, por conquistar as coisas que com certeza já conquistou em sua vida... Sentimentos depreciativos são o caos, não se julgue pior que ninguém, não se julgue feio, não se julgue pobre, pois a pior pobreza é a de espírito. A partir do momento que você se olhar como um ser humano bom e digno de grandes feitos, tudo de bom virá como consequência. E que se dane os outros e a sociedade que cria esteriótipos, você só aceita ser rotulado, se quiser.
Seja forte, erga sua cabeça e siga em frente... A pessoa pode bem estar te esperando e você se menosprezando e não cuidando de si. Virgem, e quem disse que isto é defeito, homem tem que provar que é homem em caráter e não no número de mulheres que consegue levar para a cama.
Minha opinião, se não agradou a todos, não posso fazer nada. Mas como todas, merece o seu respeito.
eles respondem
anônimo
28/03/2015 18h44
Esse é o mal da humanidade, colocar a culpa em fatores externos!
votei em Para ele mesmo
anônimo
27/03/2015 13h40
A culpa não vai para ninguém. Melhor o cara ir lá, perder logo a porra da virgindade, do que ficar em casa se matando na punheta, ou ficar frustrado por não conseguir mulher. Aí começa vir em redes sociais, como Ela Ele encher o saco e ficar falando "Por que elas não gostam de mim?" "Eu sou feio, o que eu faço?" "O que eu faço? Me ajudem!"
----
Faz como o Engenheiro, "estudei bastante, estudei bastante, passei vestibular, e também na faculdade, agora eu sou, eu sou engenheiro. Eu vou comprar uma Hilux toda invocada, pra dar cavalinho de pau, pela rua da cidade".

Pega geral!
votei em Para ele mesmo
27/03/2015 12h15
Ninguém tem culpa. Quem disse que perder virgindade em bordel é pior ou melhor?

Não é só nerds que usam bordeis.

Não é só nerd que são rejeitados.

A questão não está em ser nerd, geek, punk...

Aceite vc, sua forma de viver, procure bom humor nisso e será reconhecido pelas pessoas.
anônimo
27/03/2015 15h01
A culpa é da própria pessoa. Seja por não ter $$$ suficiente, ou ter nascido com genes ruins(feio), timidez e etc..
votei em Para ele mesmo
01/04/2015 07h31
Culpa de ninguém ué? Cara quer perder a porra da virgindade logo vai no puteiro, isso não vai te tornar pior ou melhor.

E não só nerds que perdem virgindade no puteiro e para de choramingar porra.
anônimo
01/04/2015 11h39
Responsabilidade por seus próprios atos e escolhas. Colocar a culpa no outro é injustiça, sabendo que a liberdade de escolha estava em mãos.
votei em Para ele mesmo
anônimo
09/05/2016 04h14
Essa vai para a conta dessa sociedade podre, imunda , cheia de fariseus e paladinos da moral e da ética no "amor". Essa mesma porcaria que definiu as seguintes "regras":

Homem virgem é fracassado
Homem que não come ninguém, que não tem filhos, não é casado, não tem amante é um zero á esquerda.

Aí então, recorrem ás garotas de programas.
votei em Para as mulheres que o rejeitaram