É bom sim
anônima
03/08/2022 07h34
É bom se n fosse bom a galera de modo geral n seria viciada nisso
eles respondem
anônimo
03/08/2022 09h32
É sim, acredito que o sexo seja um dos maiores se não o maior prazer que alguém pode ter!
anônimo
03/08/2022 09h34
Cara é bom mas não existe sexo melhor quando você tá apaixonado pela pessoa e ela por você, aí vira magia, só transar por transar é bom se a mina for boa de cama, mas no meu caso não alimenta minha alma
03/08/2022 09h39
A busca pelo prazer e a sua subsequente realização é psicológica. Mas nossa mente o torna real.

Algumas pessoas não dispõem de alguns fatores psicológicos necessários para enxergar prazer no ato, tirando maior prazer de outras atividades; outras possuem fatores que as tornam sexualmente compulsivas.

Sexo é bom quando ordenado; do contrário leva invariavelmente à diminuição do outro, à promiscuidade, a frustração e ao vazio existencial.