Eu namoro, amo ela.
Eu as vezes penso se os caras olham para ela e pensam que ela é gostosa ou assim, pensar esse tipo de coisas deixa me doente.
Por exemplo quando ela vai a praia sem mim, eu penso se algum cara olhou para ela e isso me deixa irritado.
Tem alguma coisa que me posso ajudar a parar de ter esses pensamentos?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/08/2022 07h54
Terapia meu amigão, essa tua possessivade e insegurança pode destruir tudo.
03/08/2022 09h37
Quanta insegurança