Vivemos em uma sociedade que facilita de todas as formas a liquidez das relações. É fácil ter privacidade para dizer ou fazer merda, ter anonimato na Internet, ter duas vidas paralelas, enganar outras pessoas.

A sociedade ao mesmo tempo não pune a traição e nem corrige as relações viciadas. Só ignora o que aconteceu e segue em frente. Estamos acostumados a abandonar nossos problemas atuais para ir em busca de outros.
03/08/2022 09h52
eu so tenho uma amiga. é dificil mesmo
13/09/2022 11h41
É impossível.
anônimo
13/09/2022 18h47
Não é difícil, mas sim impossível.