Pior que tá tudo ligado ao trabalho, encontrar com a garota que eu vou sair, relacionamento com colegas, minha experiência no setor novo... Hoje minha cabeça tá a milhão, pior que tomei café ontem de noite e tive insônia, acordei 3 da manhã e não consegui mais dormir, só ficar deitado e pensando... Não sei como reagir a essa situação, e logo depois vou pro trabalho enfrentar tudo isso... encarar as coisas, ver como elas vão acontecer...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/08/2022 10h43
Sou igual vc.
Bom, não tem oq fazer, a não ser tentar relaxar (oq sei que é impossível até tudo passar).
Depois que esse dia passar, o encontro e tal… vc vai relaxar.
eles respondem
03/08/2022 10h39
E eu, que fui dormir às 05:30 e acordei às 07:00, com demandas no trabalho atrasadas em mais de um mês e outras chegando diariamente, meu pai e avó doentes. Tá pensando que a vida é fácil?!
03/08/2022 10h41
Para além de ter tudo isso pra fazer, agora vai estar cansado