O que passa na cabeça desses caras, eu isso meio nojento meu gostar de um pé fedido, o na sua opinião qual é a origem desse feitche estranho?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/08/2022 15h24
Desculpe a sinceridade, mas, não acho normal.
eles respondem
03/08/2022 10h54
Chulé é porquice.. credo
anônimo
03/08/2022 10h56
Sou podolatra e adoro, mas a mina tem que ser gostosa não adianta e há pés lindos e horrorosos tmb, então se a mina tiver aqueles pés delicadinhos com as unhas feitinhas, o cheiro do chulé é nulo, o lubrificante natural delas n cheira bem e é salgado e nós chupa com vontade, eai? Tem fetish bem pior, tem gente que curte transar com cocô e mijo, nunca viu não? Isso sim é bizarro
03/08/2022 10h52
Vai falar que tu não curte um cheirinho de queijo?
03/08/2022 10h54
Normalmente está relacionado a submissão do homem ou mesmo a um desejo íntimo de explorar cada parte ou sensação do corpo natural de uma mulher.

Como já disse antes, a busca pelo prazer e a realização são puramente psicológicos. Mas a mente o torna real. Se um cara e uma mulher curtem, acho que devem aproveitar, afinal, não estão fazendo mal a ninguém.
anônimo
03/08/2022 10h55
tem coisas piores, gente q mija na cara e a pessoa recebendo o mijo gosta, esse de um pe ja fiz uma vez por pilhas na minha cabeça, mas é a coisa mais sem logica e sem noçao, sem graça do mundo, sem pe nem cabeça esse fetiche imundo, idiota, tosco, imbecil, tesao zero, porco, inutil e muito mais...
03/08/2022 14h58
Eles devem gostar do cheiro de salgadinho que fica