Estou acima do peso e está complicado emagrecer. Tenho reduzido as coisas que como, mas fico triste pois minhas roupas não servem, únicas que cabem são leggings e tal. Cansada disso, fora que não me sinto confiante pra me envolver amorosamente com ngm, tenho um encontro sabádo e to me sentindo horrorosa, medo dele não me querer quando me ver

elas perguntam
16 9
eles respondem
03/08/2022 12h48
Ohh fia.
Se tu não quer seu corpo dá pra mim.

Se quer cuidar da sua saúde física...mas sugiro também cuidar da mental e social..

Tenha um motivo sólido em sua cabeça, entenda como vai alcança-lo em curto, médio ou em longo prazo...
E comece a agir.

Em 2,3 meses numa mudança moderada vc não terá muito resultado ainda, mas te garanto que já vai ter mais ânimo no dia a dia
Aos poucos as coisas vão acontecendo.

Mas é preciso dar o primeiro passo e só você pode fazer isso.

No mais.

Tem a opção de ficar de mimimi na net se sentindo inferior aos outros.

Toda escolha implica perda.
anônimo
03/08/2022 12h49
Para de neura, só o fato de ter um encontro é porque o cara está interessado. Agora, se voce nao está se sentindo bem, o que vai fazer a respeito? Academia, caminhada, pula corda, faz qualquer porra que vc tenha interesse
03/08/2022 15h02
Dá logo esse bundao gordo pra ele
anônimo
03/08/2022 12h45
Compra aquelas boneca sexual peituda e magrela e manda um médico botar sua cabeça nela
03/08/2022 12h53
Arranca um braço, se não for suficiente arranca os dois
15/09/2022 19h36
Academia e dieta... Comece consultando uma nutricionista e diga seu objetivo que é emagrecer bastante. Faça corrida também ou caminhada no início.

Adianta nada ficar reclamando e não fazer nada...
03/08/2022 12h45
Se alguém rejeitar você apenas por isso, não sei se a pessoa realmente vale à pena.

Mas é difícil, ser fitness de forma saudável é uma luta constante mesmo.
15/09/2022 19h32
Eu tbm não.
anônimo
03/08/2022 15h59
Não faz nada, passe o dia inteiro deitada e comendo fast food.
03/08/2022 15h02
diminuir alimentação nao resolve.
Há que se conciliar alimentação adequada com exercicios fisicos. Importante consultar nutricionista.
03/08/2022 14h51
Tente se reeducar na alimentação, evitando doces e frituras e comesse a fazer atividade física. Eu gosto muito de fazer CrosFit, vale super a pena e se perde peso e ganha condicionamento físico muito rápido.
03/08/2022 13h12
Vá para a academia e resolva o problema. Depois dê uma repaginada no seu guarda roupa. Simples.
anônimo
03/08/2022 13h10
Se vc quer emagrecer porq vc quer pra tua auto estima blz. Comece pela dieta, diminua os carboidratos e gorduras ruins principalmente. No seu caso você quer perder peso entao precisa acelerar, movimentar... Faca algo que te faca perder calorias mas q seja prazeroso pra vc tipo corrida, box, esportes enfim... Vc precisa gaastar mais calorias do que come entendeu? Da msm q eu q sou magro preciso comer mais calorias do que perco. Se quiser pode ir pra academia tbm pra estimular hipertrofia e perder gordura. Com persistencia vc consegue td
anônimo
03/08/2022 13h03
Procure ajuda, parece falta de autoestima, insegurança, e também pode ter um estilo de vida saudável
anônimo
03/08/2022 12h50
Academia
anônimo
03/08/2022 12h48
malha
elas respondem
03/08/2022 15h06
Olha, moça, talvez não seja a resposta que você queira, embora você já saiba que essa é a única solução: emagrecer. É complicado mesmo, exige disciplina e força de vontade, mas aos poucos voce vai construindo os hábitos e vai conseguindo ver resultados. Faça sua parte a cada dia que passa que o resultado chega. Exercícios são de extrema importância também, não basta apenas reeducar a alimentação.

Quando você perceber os resultados chegando aos poucos, você vai se sentir mais motivada a continuar.
anônima
03/08/2022 15h00
Sei como se sente!
Depois da gestação da minha menina, meu corpo mudou e mudou muitoooo... Quase entrei em depressão, foi muito difícil entender a mudança.
Me isolei de todos, evitava ir em festas familiares, encontrar meus amigos, vivia pelos cantos chorando....resolveu algo? Nadinha...
Comecei a me cuidar, primeiro fui atrás do palpável e imediato: voltei a me maquiar, escovar meu cabelo, usar meus acessórios que tanto amava (brincos, colar...)... Depois comprei lingerie nova (sim,comecei por está parte).
Se vc se sente sexy, todo mundo te verá assim.
Como consequência fiz reeducação alimentar e vou começar em breve a academia.
Não estou linda e maravilhosa como quero, mas sou linda e sexy assim! Minha barriga me incomoda, e não é pouco...mas não me faz menos desejada. Tenho muitos atributos que uma "sarada" não tem.
Vista a roupa da confiança, da auto estima....seja vc.
Seu encontro foi marcado pela pessoa que é, esteticamente todo nos mudamos.
Pode me chamar no PV se quiser.
VC VAI AO ENCONTRO E VAI ARRASAR.
anônima
03/08/2022 12h45
A vida é assim, nunca estamos satisfeitos com nada. Se tá insegura não vá, a chance de estragar tudo é grande
03/08/2022 15h58
Vai no nutri do SUS, paga uma academia e faz musculação e um cárdio de pelo menos 40 minutos todos os dias, hiit tambem é bom tem um monte de vídeo de hiit no YouTube e come porcarias 1 vez no mês não precisa retirar totalmente os alimentos que ajuda a engordar e se mesmo assim não emagrece deve ser um problema hormonal.
03/08/2022 15h43
Vá pra nutricionista
mostre sua foto antes de ir pro encontro
03/08/2022 15h39
Se isso realmente tá te fazendo mal, mova-se !
Academia, dieta, caminhadas
Mas não por ele, sim por você
03/08/2022 14h29
Não vá ao encontro e foque em vc, em mudar o seu corpo da forma que vc quer.
Autoconfiança e autoestima é umas das coisas mais necessárias que um ser humano deve ter nessa vida.
03/08/2022 12h50
Não tem muito oq fazer a não ser dieta.
Vc disse que já está tentando, ótimo. Tenha paciência no processo, não é do dia pra noite.