Vi não, e não tô nem aí
03/08/2022 13h21
Vi... E ele é pardo... Que piada
03/08/2022 13h44
Sim, ele deve ter problema mental. O cara é um pardo horroroso.
eles respondem
03/08/2022 13h18
Só sei o que a notícia disse.

A notícia afirma que ele fez demonstrações públicas de apoio ao nazismo ("Sieg Heil") e de repúdio a pessoas negras na biblioteca em ocasiões anteriores. Não fica claro se elas foram em reação a algo que lhe disseram – o que era altamente provável, visto que ele possuía um exemplar do Mein Kampf e de outra obra cujo nome não me lembro – ou se as praticou gratuitamente, o que seria totalmente desnecessário.

Esse esclarecimento é importante para condená-lo ou não, porque envolve a criminalização de opinião. Ele pode ser o racista que for, contanto que suas ações respeitem as leis e não agridam o corpo ou a propriedade de outra pessoa. Se ele, estando completamente quieto, foi importunado pelas pessoas que lá estavam apenas por portar os livros, isso seria completamente ridículo, afinal, neste caso, elas é quem teriam praticado crime.

A obra Mein Kampf é de comercialização e circulação proibida. Não está claro se ela fazia parte do acervo da biblioteca ou se pertence ao rapaz, mas a lei não proibe a posse do livro, apenas o empréstimo (circulação), a reprodução e a comercialização.
anônimo
03/08/2022 13h05
Não vi, mas é o seguinte. Racista tem que ter medo de sair na rua, é fogo nos racistas literalmente
anônimo
03/08/2022 13h04
Sim
Daqui a pouco aparece alguém para defender
03/08/2022 15h19
Vi sim... só faltou alguém conversar apropriadamente com ele....

A conversa:

03/08/2022 13h05
Vi você olhando meu ânus
03/08/2022 13h16
Se for o naz1sta eu vi sim.
anônimo
08/09/2022 15h15
Não