Um aluninho pergunta para a professora o que ela faria se ela tivesse 60 segundos de coragem absoluta e pudesse fazer qualquer coisa, e ela responde, com um tom de brincadeira:

—Eu iria trazer uma arma pra essa escola e fuzilar todos vocês, seus pestinhas bobinhos

Você acha que essa professora deveria ser demitida por fazer essa brincadeira, ao responder uma pergunta de algo que nem vai acontecer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2022 13h11
Por que um aluninho ia fazer uma pergunta dessas pra uma professora?

Mas nessa hipótese, diria que a professora é uma imbecil por falar isso a uma criança, mas é que nem querer julgar por homicídio alguém que falou: "Eu te mato!". Não tomaria medida prática
anônimo
03/08/2022 13h12
zzzzzzzzzz
anônimo
03/08/2022 13h12
sai pra la lunatica de professora.
03/08/2022 15h50
Essa dai é pra casar.
elas respondem
anônima
03/08/2022 13h49
Por muito menos já baniram uma conta minha aqui.
03/08/2022 16h28
eu amei apesar da seriedade do assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até consegui imaginar a cena!
tenho uma amiga que esta se formando, achei a cara dela!

ah, e é aquele ditado, quem fala oq quer, escuta oq não quer, ele não teria essa resposta se não estivesse fazendo pergunta desnecessária, idiota e improdutiva em sala de aula. então não, não deve ser demitida e o aluno(A) ainda deveria levar uma bela chamada de atenção para se orientar melhor em sala de aula