Se o mundo continuar caminhando do jeito que está, o Brasil (independente de vertente política) terá que se juntar a Rússia e China. Não podemos perder nossos maiores importadores.
anônima
03/08/2022 15h15
O melhor para o Brasil é parar de roubar e super faturar...já ajudaria muito!
eles respondem
anônimo
03/08/2022 15h11
Colocar na mesa os interesses próprios e ser o mais neutro possível.
anônimo
03/08/2022 17h36
O que importa não é o que é melhor pro Brasil, mas o que vai dar mais dinheiro pra elite brasileira, já que todas as camadas hierárquicas são regidas por uma corrupção orgânica. O governo atual está se fazendo de difícil e autossuficiente, então uma coisa é clara: se o Lula ganhar, será um grande indício de que ele já foi vendido ao ocidente.
03/08/2022 15h07
Pergunta enviesada. Ser capacho do Ocidente ou ser capacho do Oriente?
anônimo
03/08/2022 17h37
Ser capacho do Ocidente é o melhor.
anônimo
03/08/2022 18h09
Segunda opção