GGl
196  03/08/2022 16h23

O açougueiro do meu trabalho falou que Tinha uma morena linda sorrindo do meu lado e eu nem olhei para ela, e realmente. Ele falou que eu deveria chega dando bom dia para as mulheres, quando elas tive procurando algo pergunta se precisa de ajuda, que agindo assim elas acaba simpatizando com você e quando volta no outro dia com o tempo pode gera algoo, que mulher é mais difícil de mostra alguma coisa então só dessa forma para pesca alguma coisa dela, eu achei papo furado, a minha função é repositar,entao só falo com clientes se fala comigo ou pedi ajuda, eu também penso que pela minha função de trabalho nenhuma mulher nem olha para mim igual um pedreiro de obra, principalmente as meninas de 16,17,18 anos perto da minha idade, quem está mais certo? Eu ou Ele?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/08/2022 16h23
Ele é meio idiota, sei-lá um sorriso não deve ser interpretado assim, como uma oportunidade de pesca, as vezes ela só estava feliz pq o namorado dela fez algo por ela...
vc tem de ser educado e solicito quando for preciso ajudar, isso é importante!
E a respeito de nao olharem para vc no trabalho e tals, quer uma dica? Não queira comer carne aonde vc ganha seu pão! pq as chances de vc acabar morrendo de fome e sem nada aumentam em 99,9%. entende? não é lugar pra isso.. eu acho vc muito mais certo do que ele. Mas nao é justo vc pensar que ninguém te repara por tua função ou afazeres... e lembre-se que hoje em dia os valores estão invertidos principalmente para essas idades que vc citou...
eles respondem
03/08/2022 15h17
Eu só falaria se falassem comigo. Sua função não é atendimento a cliente, e elas podem achar que você está dando em cima.
03/08/2022 15h21
Você tem razão. Faz seu trabalho, se pedirem ajuda você ajuda.
anônimo
03/08/2022 15h55
Tua função não quer dizer muita coisa se você for bonitão e estiloso.