- Em 2019 conheci um cara pelo tinder
- ficamos 3 vezes, na época conversávamos muito, porém no 4 encontro ele foi totalmente grosso cmg e eu nem sei pq.
- inventou q eu tinha vários problemas, me culpou e me deu um pé. Bloqueou em tudo e não quis conversar

- 3 anos depois, vem me seguir no Instagram. Tá horrível, de cabelo abaixo do ombro
Acabadão

Pediu meu WhatsApp novamente mas nunca tocou no assunto de 2019 e não me chama pra nada. Só conversa as vezes.

Eu não tô afim. Confesso q perdi até a vontade de conversar com ele depois do q houve

Resumindo: bloqueariam ou deixariam ali ignorado para sempre ? As conversa não evoluem.
se vc lei até aqui, obrigada <3

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/08/2022 15h41
Claramente não tem futuro manter esse cara ali. Pode ser prejudicial em outros dates e já tá mais do que claro - pelo menos assim espero - que você não vai dar outra chance a ele.
anônimo
03/08/2022 15h35
fds
03/08/2022 16h10
Ignora ele e depois bloqueia
03/08/2022 16h27
libera pra ele dnv
anônimo
03/08/2022 16h27
Parabéns a todos os envolvidos.
elas respondem
anônima
03/08/2022 15h37
Talvez ele quer só conversar
anônima
03/08/2022 16h19
Eu não responderia, faria de conta que ninguém está falando comigo.
Ele não conseguiu arranjar ninguém e agora está vindo atrás, certeza que deve estar sem dinheiro e numa situação ruim.
03/08/2022 18h40
Putz. Eles sempre voltam