Sério, tava conversando com uma aqui, papo vai e vem, ela meio chatinha pra responder as coisas (sempre não mais que uma frase). Perguntei oq a garota tava fazendo no Tinder e me disse que entrou por curiosidade.

Quem é retardado pra entrar no Tinder por curiosidade?
Essa praga só quer ficar fazendo hora com a cara de quem dá match com ela, sentindo-se desejada e vendo os caras se arrastando pra tentar comer ela.

Muuuuuita mulher faz isso, fico impressionado com o nível de loucura.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/08/2022 15h42
E o que você procura no Tinder?? mulher fácil para transar e cair fora???
anônima
03/08/2022 15h50
Acredite, tem homem que acha que isso de inflamar o ego de outras é valorizar e respeitar a própria namorada, que a errada é a própria namorada, caso não goste, o que é absolutamente normal, tendo em vista que eles não gostariam. Já que nem se quer conseguem responder perguntas simples de sim ou não pra isso.

Eu sei que existem varias mulheres que gostam de fazer isso, assim como homens que gostam de inflar e esses se merecem mesmo, agora colocar a culpa na namorada por isso so mostra o quanto babaca essa pessoa é.
03/08/2022 15h55
Eu não gosto ,a maioria lá quer sexo fácil.
eles respondem
03/08/2022 15h42
Isso não vai mudar. Então a pessoa inteligente e que deseja evitar isso resolveria o problema não usando o Tinder.
Thr
03/08/2022 15h44
Quem é retardado pra entrar no Tinder por curiosidade? // Ué irmão, eu baixei uma vez por curiosidade, normal.

Porem concordo, não só no Tinder, em vários lugares, principalmente nas redes sociais as mulheres são muito egocêntricas.
03/08/2022 15h49
Tinder quando é mulher é outra história. Testei uma vez com minha mãe pra ver. Ela usou só uma foto que nem dava pra ver ela direito e um nome falso. Era o perfil mais fácil de dar X que já vi. Ela tava com mais de 50 likes em meia hora, e sei lá, 80% dos caras mandavam mensagem em 5 min (Quase tudo: "Oi linda tudo bem").

Imagina então quem não usa perfil falso. É uma enxurrada de homem mandando mensagem, não me espantaria elas mal se darem ao trabalho de responder.

Tinder é extremamente superficial. Não trate ele como mais do que isso. Não dá pra julgar alguém realmente por lá.
03/08/2022 15h46
Ela tem esse direito
anônimo
03/08/2022 15h51
Só uso nos fins de semana, mais fácil de conseguir match, apesar de não mudar muito o resultado final.