Então né, tô pra me encontrar com aquele carinha, ele vai vim me conhecer, e como mora em outro estado, vai ficar os 3 dias do final de semana. Sugeri ele dormir na minha casa ( pra não ter que pagar hotel). No caso, eu moro com minha mãe, não sozinha. Apesar da gente se considerar namorados, seria nosso primeiro encontro. Acham errado ele dormir em minha casa?

elas perguntam
13 7
eles respondem
03/08/2022 15h51
Quem manda na tua casa sou eu?
anônimo
03/08/2022 16h37
para de ser boba de apresentar o cara pra sua mãe e trazer ele de 'cara' pra sua casa.
pessoas no virtual são uma coisa, no ao vivo e a cores são outras, tenha seus primeiros encontros longe do ambiente familiar porque simplesmente pode dar errado e você vai ter dor de cabeça dobrada para resolver tretas se tu colocar sua família logo de cara.
enfim, leva ele pra casa.
anônimo
03/08/2022 15h52
isso é coisa de gente maluca, colocar um cara dentro da sua casa que tu nem conheçe pessoalmente. mano ? seis tem droga na cabeça ? isso tudo é por causa de sexo ? paga um cara por ai que não tem risco de assaltar vc e te roubar
03/08/2022 16h51
Vc se sente confortável em hospedar ele?
anônimo
03/08/2022 17h10
Não, eu sou seu pai e proibo isso.
03/08/2022 17h08
Não acho,voce foi gentil apenas
anônimo
03/08/2022 15h55
Namoro a distância deve ser zoado demais kkkk

Porra, deixa esse cara pagar pelo menos um dia de hotel pra ser menos estranho. Pelo menos um tempo pra ele conhecer sua mãe, mal deve te conhecer direito e já vai dormir em casa assim é complicado.
03/08/2022 15h50
Ha quanto tempo vocês estão em contato?
03/08/2022 15h50
3 dias e não podem pagar um AirBnB? Complicado isso aí. Se você pelo menos morasse só.
03/08/2022 17h40
Sei não heim na sua casa com sua mãe ainda. Sabe se lá quem é ele.
anônimo
03/08/2022 18h09
Sim, ainda mais com sua mãe aí, meio tenso
anônimo
06/08/2022 13h12
Nada a ver traz ele e dorme com ele na sua cama
Ou então põe um colchão pra ele no chão

O importante é ele te comer a noite depois que sua mãe dormir
06/08/2022 13h16
Você mora em que estado e ele mora em que estado?
Está acontecendo algo parecido com uma amiga minha.
elas respondem
03/08/2022 15h50
Sim errado vc nem conhece ele direito
Deixa ele pagar o hotel
anônima
03/08/2022 17h12
Vai colocar um estranho na tua casa por tres dias?? Depois sai no jornal que mae e filha foram estupradas e mortas...
anônima
03/08/2022 17h12
Acho que seria mais adequado se ele desse um jeito de pagar algum local pra ficar.
03/08/2022 16h31
Aleluia! Finalmente vai conhecer o carinha zoado.
Quem decide se é errado ou não é você mas acho que por uma questão de precaução seria melhor ficar no hotel ou alugar um apartamento, sei lá. Vai tirar até a liberdade da sua mae.
Complicado o cara viajar na fiúsa de que vai ficar na sua casa, e se vocês se vêem e não se gostam, aí o cara não tem nem onde ficar. Acho que ela também se sentiria mais a vontade.
Vai saber.
anônima
03/08/2022 16h33
Certíssimo abrigue o gigolô na sua casa
03/08/2022 15h53
Não , sua mãe vai estar lá, não vai rolar nada.
03/08/2022 18h06
Sim.
Jesus, nem vi esse role ai. Ele que pague um hotel.
Tem um caso de uma menina que fez a mesma coisa, o cara era o mais "RENOMADO" da igreja kkkk pensa na merda que deu.

o Cara ficou 1 mes e meio dentro da casa dela KKKK e ele era golpistaaa, por favor, veja!