Eu me envolvi com um homem casado que é policial militar, ele é mais velho que eu, tanto que tem filhos da mesma idade que a minha. No início era gostoso sair com ele, não tínhamos compromisso já que ele é um homem casado, nos conhecemos no Bate Papo UOL e começamos a sair pra transar apenas. Só que o lance foi ficando mais frequente, eu fui me apegando a ele, e ele começou a me tratar como se tivéssemos algo sério e tem se mostrado extremamente ciumento e violento. Chegou a me agredir num hotel que fomos passar um final de semana por ciúmes, eu não posso olhar pros lados quando estou perto dele que ele acha que eu estou olhando pra outros homens.

Eu antes de conhecer ele, tinha tido poucas experiências com outros homens, então ele é praticamente meu primeiro rolo que tem durado e que eu tenho tido realmente experiências sexuais de transar sem camisinha e tal. Só que ele tá muito possessivo, quer alugar uma casa pra mim próxima a dele pra ele "ficar mais perto de mim" na realidade ele quer ter controle sobre a minha vida e isso está me deixando assustado. Já chegou a puxar arma pra mim e tudo dizendo que me ama e que se eu trair ele, ele me mataria e se mataria em seguida. Vira e mexe fala que vai largar a esposa pra se casar comigo, que quer viver comigo e eu estou muito assustado e sem saber como vou fazer pra me sair dessa situação.

Vai fazer 1 ano que estamos juntos, e desde o terceiro mês que ele começou a ficar totalmente controlador e ciumento, é um homem muito influente na minha cidade e que tem dinheiro pois é além de PM empresário.

Eu tô muito assustado e com medo de terminar com ele e ele tentar me matar, tô desesperado.

eles perguntam
12 13
elas respondem
03/08/2022 16h02
Só vejo uma solução Fujir pra outro estado
03/08/2022 16h02
Sair com homem casado já é burrice, com PM então...
Agora tu pede a Deus proteção divina, porque B.O não vai te ajudar se ele for louco suficiente pra te matar e depois se matar.
anônima
03/08/2022 16h17
Quem aceita se envolver com pessoa casada, boa coisa não é. Tá colhendo o que plantou.
03/08/2022 19h32
Pensei que já tinha visto de tudo. Só te cuidado, militares são gente perigosa. Muda pra outro Estado
anônima
03/08/2022 16h51
Quem procura, acha...
O cara além de ser casado (o que já seria motivo suficiente pra não se envolver) se mostrou violento desde o terceiro mês, mas vc colocou a putaria acima da razão e do caráter e deu nisso!
Agora só se mudando, pq sejamos realistas, dificilmente esse cara vai preso sem ter tempo de te matar antes, a impunidade reina no Brasil!
anônima
03/08/2022 22h54
Fuja antes que seja tarde.
03/08/2022 16h20
Meu Deus, no q vc foi se meter ? Isso é muito perigoso, ainda mais pq tem gente q faz uso do abuso da autoridade.
Primeiro, vc tem q contar para o máximo de amigos e familiares sobre isso. Pra ter gente zelando por você.
Segundo: se afaste, registre um BO se for o caso e peça ordem de restrição
Mas não adianta fazer isso e voltar com ele ! Tem q ser uma decisão só !
Até pq sua vida está em jogo
03/08/2022 19h17
Eita lasqueira
anônima
10/08/2022 10h13
Eita diacho vc vai ter que fugir pra outro estado bem distante igual a Danni te aconselhou. Posso entender o seu desespero mas infelizmente vc buscou isso... agora é fugir mesmo
10/08/2022 10h17
Mudar de estado, talvez de país. Ou vira estatística.
Pm aqui no Brasil se acham deuses, metem bala sem dó.
Procurou encrenca e achou, provavelmente vai morrer, sei que isso é pesado de se ler, mas tô só sendo sincera.
anônima
10/08/2022 10h25
Quem mandou se envolver com pessoa casada?
Se vira
10/08/2022 11h45
Gay, vc?
eles respondem
anônimo
03/08/2022 19h19
Parabéns a todos os envolvidos.
03/08/2022 16h04
Cara, a situação e feia, não tem lado certo nisso. Então pensa um ou dois passos à frente pra evitar problema.

Tira foto, arruma evidência de que ele sai com você. Faz um relato bem descritivo do que aconteceu e imprime, coloca as fotos juntas e guarda num local seguro. Faz tipo testamento. Se não tem foto, ou áudio, continua por alguns tempo e consegue elas. Justamente por ele ter reputação, ele é mais susceptível a chantagem/blackmail.

Quando tiver tudo organizado, pode ir para o passo seguinte de cortar relação. Se ele te ameaçar, você ameaça de volta e tem uma certa blindagem. Um caso de agressão e traição mancharia a carteira dele muito mais do que a sua. Você tem risco de vida e só reportar a polícia não resolveria porque ele tem influência. Você não tem muito por onde escapar além de fugir do lugar.

Serpe,
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
03/08/2022 16h00
Quem planta colhe.
03/08/2022 15h58
Essa nação bolsonarista tá que tá
anônimo
03/08/2022 16h05
Cara, a unica alternativa é mudar de cidade sem avisa-lo
03/08/2022 16h07
Vc precisa ser destruído
anônimo
03/08/2022 19h27
Varíola do macaco nesses viados kkkk
anônimo
03/08/2022 17h56
Bolsonaro raiz!!
anônimo
03/08/2022 19h20
por que tu não faz ele 'provar' amor?
diz que aceita tudo se ele largar a PM e abrir mão de ter posse de armas de fogo, o cara já te come. tu não consegue expor seus sentimentos pra ele? .-.
10/08/2022 10h18
Ficou atraído pelo cassetete do PM, é a famosa síndrome de estocolmo, primeiro apanha depois dá
anônimo
10/08/2022 10h20
Eu tava lá, eu era o recepcionista do motel.
anônimo
10/08/2022 11h44
Vish, sorte aí
15/09/2022 17h53
Então ele é?