Ana é minha melhor amiga a uns 6 ou 7 anos. Pra mim a anos ela é a minha melhor amiga mas pra ela não sei se é assim e custo a pensar que não, porque ela tem mostrado muito mais afeto por Maria que conhecemos esse ano, na verdade ela nunca demonstrou ser minha bff, ela tinha uma amiga que conheceu um ano antes de mim e elas eram melhores amigas, quando formamos um trio eu sabia que éramos amigas e não queria esse posto de melhor porque eu cheguei depois, tudo fazia sentido, mas depois o trio se desfez, ficamos só nós duas e eu achei que estávamos como "melhores" até que ela conheceu Maria e nós formamos um trio mas desde o início eu percebo que entre elas há uma ligação mais forte do que a minha com Ana. A uns dias atrás eu ficava triste com isso, achava que algo estava errado mas então eu percebi que a vida é como é, e fico feliz em ser amiga, não forço parecer a melhor amiga e não a trato como a melhor amiga, até porque best friends tem que ser reciprocidade é tipo namoro, não dá pra julgar alguém namorado se essa pessoa não há ver como namorada. Eu apenas entendo que elas têm muitos pontos em comum, muita energia combinada que eu não tenho, e está tudo bem e sei que ao seu modo elas me tratam como amiga, no nível que for, mesmo que não seja best.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/08/2022 16h02
Vejo que essa história de melhor amiga(o) é coisa de adolescente, depois que se vira adulto ou é amigo ou não é.
anônimo
03/08/2022 15h59
Ninguém é amigo de ninguém, todos querem te comer.
03/08/2022 16h01
Melhor amigo não fica se doendo porque o outro fez uma amizade boa, fica feliz por isso.
03/08/2022 16h03
Mulher só aceita ser amiga de outra pra pegar alguém da sua casa
elas respondem
03/08/2022 16h06
com o tempo talvez vc perceba melhor oq faz a intensidade de uma amizade... mas vc está em um caminho bom para se responder sozinha... "entendo que elas têm muitos pontos em comum"

não é só questão de tempo tão pouco de quantas eram, foram ou serão...