E comentou que espera que ele também não a minha pois tenho que priorizar meu trabalho e faculdade. Eu não sei, mas senti uma frustração gigante quando escutei porque crio muitos planos pra nós e ele era uma prioridade pra mim, mas ele me falou isso e eu já não sei se meu relacionamento vai pra frente

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
03/08/2022 16h12
Concordo com ele em partes.
Penso que namoro não é perda de tempo simplesmente, mas um período de análise do outro para um futuro casamento.
No namoro penso que primeiramente deve-se focar realmente nos estudos e trabalho, mas o namoro fica ali no top 3 das prioridades.
Só acho que ele não precisava externar isso pra você, porque realmente é duro ouvir isso.
03/08/2022 16h52
Bem, primeiro vida profissional em destinação de tempo, depois namoro.
Deveria todo mundo pensar assim. Muita gente larga mão de coisas por causa de um relacionamento, que nem sempre é definitivo. Relacionamento maduro cede espaço pra outras coisas, no quesito “tempo”.
Tentei ser claro.
anônimo
03/08/2022 16h37
Ele tá certo vc deveria se espelhar nele, colocar pessoas como prioridade é furada por que quando as pessoas falham vc acaba sem chão. Vc deveria ter outros prioridades além do seu namorado vc parece ter uma vida vazia.
anônimo
03/08/2022 16h10
Claro que não, a namorada é sim prioridade
anônimo
03/08/2022 20h57
Faz parte, o amor recíproco nem sempre tá 50 e 50 pros dois lados
anônimo
03/08/2022 18h01
Anormal, termine.
03/08/2022 17h12
Nessa fase da vida o cara está mais que certo.
Na minha opinião vcs nem deveriam estar namorando enquanto trabalham e fazem faculdade. Muita gente não consegue conciliar isso do jeito certo. Mas isso é algo que não precisa ser dito. Vcs não estão pronto para essa conversa.
03/08/2022 16h06
Vc deve amar bem pouco
anônimo
03/08/2022 16h40
Ele ta certo, ele pensa q vc n deve depender de homem nenhum porq e se vc priorizar ele e um dia ele quiser terminar contigo? Vai te machucar mais entao talvez ele pense em um futuro término converse com ele
anônimo
03/08/2022 16h09
Então vc não é namorada, no máximo no máximo, namoradinha..... peguete.

Se isso afeta vc, para de ver ele o quanto antes. Se não afeta só aproveita pra se pegar quando der e pronto.
03/08/2022 16h07
Rapaz maduro. Ele só disse que você tem que focar em desenvolver a sua vida profissional em vez de priorizar o relacionamento.
elas respondem
03/08/2022 16h14
não faz sentido vc não ser uma prioridade para ele. é claro que vc tem que ser responsável com seu trabalho e seus estudos, e não deixar essas coisas por ele. espero que ele tenha te dito isso neste sentido, pq acho que seria aceitável e até teria sentido, de caso contrario, acho que vc estará fazendo planos sozinha, pq se ele não te vê como algo importante que mereça ser uma escolha dele, na vida dele, é como se tanto faz para ele ter um relacionamento ou não... virão coisas que talvez ele escolha invés da relação
anônima
03/08/2022 16h44
Ele não ama você, está pensando no futuro profissional dele, mas não faz isso te incluindo, ele tem sim a opção de unir as duas coisas, mas não quer, eu terminaria.
03/08/2022 16h58
E por que você não pode ser prioridade na vida dele junto do profissional e dos estudos? Ele jogou na sua cara que você tem tanta importância. Eu não ia curtir ouvir isso, porque sentiria que não estou recebendo reciprocidade. Não perderia mais meu tempo.
anônima
03/08/2022 16h48
Ele tá querendo chifre e não tá sabendo pedir
anônima
03/08/2022 16h38
É ruim é um péssimo sinal mesmo
anônima
03/08/2022 17h02
Até entendo ele de certa forma, mas ele não precisava dizer isto na tua cara, OU SEJA, ELE TE DISSE CLARAMENTE: "ESTOU CONTIGO APENAS PARA TRANSAR, MAS TU NÃO TEM A MINIMA IMPORTANCIA PARA MIM, ENTÃO NÃO CONTA COMIGO PARA NADA E VAI CUIDAR DA TUA VIDA. POSSO ACORDAR AMANHA E NÃO QUERER NUNCA MAIS OLHAR PARA TUA CARA OU TER ENCONTRADO OUTRA MELHOR."

Quando menos voce esperar, ele te dá um pé na bunda e te troca por outra a quem ele vai dar prioridade. Então pensa bem se vale a pena estar com alguem para quem você não tem o minimo valor.
03/08/2022 16h10
Amiga foca no seu crescimento pessoal, relacionamento é secundário pq seu boy vai focar e quando vc tiver 40 e se ele tiver sucesso tem 50% de chance de te trocar por uma de 20 anos ,mas se vc também tiver uma carreia vai seguir a vida normal
* Pega a frase da Lady gaga*

A sua carreia nunca vai acordar um dia de manhã ,falando que não te ama mais.
03/08/2022 18h01
Errado ele não tá. Você não tem que ser prioridade, tem que ser complemento. Tudo isso de forma recíproca entre os dois.
03/08/2022 20h56
Ele tá certo
anônima
03/08/2022 16h55
Ele esta certo.
anônima
03/08/2022 16h52
Sua prioridade deve ser vc, sua carreira, seus estudos, macho fica em último plano.