recentemente, o correios veio realizar a entrega de uma encomenda na minha casa, mas não chamou nem sinalizou nada.

Quando vi a notificação de entregue no aplicativo, fui verificar e a encomenda estava no chão, destruída pelos meus cachorros.

Abri um chamado e depois de muito tentar, consegui contato com o correios, que até chegaram a ir na minha casa pra verificar.

O carteiro alegou ter colocado o item na caixinha de correios, mas que o cachorro deve ter alcançado e pego. Eu obviamente não acreditei, como o cachorro poderia abrir a caixa de correio e pegar o que estava lá dentro?

Daí que hoje o próprio carteiro veio aqui e disse que queria pagar a capinha, mas que realmente tinha colocado o item na caixa de correio, só que ela ficou um pouco aberta, com a tampa levantada.

Aí é que tá, eu fiquei com muita dó, muita mesmo, ainda não aceitei dinheiro nenhum.

Quando eu comprei a capinha, esperei um tempão pra pegar uma promoção, usei cupom de desconto e tudo mais, oportunidade praticamente única. É uma capa de Kindle, saí em torno de 60 reais sem decoração e uns 80 com decoração. Eu consegui pagar R$6,06 na capinha.

Eu tinha exigido a restituição da capinha em valor atualizado ou o mesmo item entregue na minha casa, mas agora já não sei mais se recebo.

Quero chegar e testar com uma capinha velha pra ver se realmente precisaria ficar aberto, mas me digam aí o que acham. Se ficariam com pena também, eu posso desistir a qualquer momento e apenas conversar com ele.

elas perguntam
11 4
eles respondem
03/08/2022 16h09
Ainda bem que você ficou com dó do carteiro. Fez certo em recusar o pagamento dele. Você não vai morrer porque ficou sem a capinha Kindle, mas para ele certamente faz grande diferença. E ele foi mais honesto do que muita gente.
anônimo
03/08/2022 16h51
Fez certo :D
20/06/2023 00h21
Deixa pra lá.
Vc é uma pessoa de luz, irá receber em dobro.
20/06/2023 00h23
Vc escreveu uma bíblia pra falar de capinha de Kindle
Francamente
03/08/2022 16h44
Me fala depois onde achou a capinha do Kindle por 6 reais. As que eu tava vendo tava o olho da cara.
anônimo
03/08/2022 18h18
Recusa o dinheiro e pede perdão
03/08/2022 22h46
Eu me sentiria mal também. Não sou de reclamar e nem fazer questão por pouca coisa.
anônimo
03/08/2022 18h19
Grande coisa kkk
anônimo
03/08/2022 16h09
chupa a pica dele em troca
03/08/2022 16h10
Dá a buceta pra ele tá tudo resolvido
18/06/2023 11h31
Tinha que ter oferecido sexo em troca.
elas respondem
03/08/2022 20h43
Deixa isso pra lá
anônima
03/08/2022 22h42
Fez certo
anônima
03/08/2022 16h41
Eu aceitaria o valor, quem garante que essa caixa estava aberta? Já até pegaram minha conta de luz, pq o carteiro por várias vezes coloca de qualquer jeito e fica tudo exposto, no ponto de quem passar na rua puxar!
Chegaram a abrir um chamado de falta de energia no nome do meu pai depois do roubo da conta e soubemos porque a companhia de energia ligou para confirmar, tem carteiro que é desleixado!
anônima
20/06/2023 00h31
Aceitaria o dinheiro e cancelaria a reclamação. Pro carteiro provavelmente é melhor perder alguns reais do que ficar negativado no serviço. E pra vc seria mais prático e menos burocrático ter o dinheiro em mãos. Todos ganham, me parece bom negócio.