anônima
1.01K
20/06/2023 00h31
recentemente, o correios veio realizar a entrega de uma encomenda na minha casa, mas não chamou nem sinalizou nada.
Quando vi a notificação de entregue no aplicativo, fui verificar e a encomenda estava no chão, destruída pelos meus cachorros.
Abri um chamado e depois de muito tentar, consegui contato com o correios, que até chegaram a ir na minha casa pra verificar.
O carteiro alegou ter colocado o item na caixinha de correios, mas que o cachorro deve ter alcançado e pego. Eu obviamente não acreditei, como o cachorro poderia abrir a caixa de correio e pegar o que estava lá dentro?
Daí que hoje o próprio carteiro veio aqui e disse que queria pagar a capinha, mas que realmente tinha colocado o item na caixa de correio, só que ela ficou um pouco aberta, com a tampa levantada.
Aí é que tá, eu fiquei com muita dó, muita mesmo, ainda não aceitei dinheiro nenhum.
Quando eu comprei a capinha, esperei um tempão pra pegar uma promoção, usei cupom de desconto e tudo mais, oportunidade praticamente única. É uma capa de Kindle, saí em torno de 60 reais sem decoração e uns 80 com decoração. Eu consegui pagar R$6,06 na capinha.
Eu tinha exigido a restituição da capinha em valor atualizado ou o mesmo item entregue na minha casa, mas agora já não sei mais se recebo.
Quero chegar e testar com uma capinha velha pra ver se realmente precisaria ficar aberto, mas me digam aí o que acham. Se ficariam com pena também, eu posso desistir a qualquer momento e apenas conversar com ele.