Eu conheci um homem recentemente, e descobri que eu já fiquei com a irmã dele e o amigo dele que namora a irmã dele (KKKKKK *risos*), eles até queriam que eu entrasse no relacionamento deles no sigilo, só q eu não aceitei. Isso faz 2 anos ainda. Enfim, eu já fiquei com esse homem duas vezes, acredito que ele não sabe dessa história e to pensando em sair de fininho dessa situação. Porém, to gostando muito dele. Será se devo continuar com ele, mesmo gostando dele? Eu sinto que se ele descobrir isso por eles, ele vai ficar decepcionado..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/08/2022 16h52
Faz um favor para ele e dispensa
anônimo
03/08/2022 16h53
Vai dar merda
03/08/2022 16h58
A mentira sempre vem abaixo,e se voce fizer isso de ficar no sigilo uma hora vai dar ruim.
Se quiser mesmo ficar com ele,eu sugiro voce esclarecer tudo antes e ver se ele aceita mesmo assim.
Tem que ser jogo limpo
anônimo
03/08/2022 16h54
Na moralzinha sem paciência mais pra esses fakes de mulher hétero que fica com mulher tmb. Já deu cara, seja vc o batman08 ou o userjonh, ja deu dessa merda.
03/08/2022 16h51
Conte/Comente, Para que ele não faça a besteira no futuro de te assumir a um relacionamento.

Nenhum homem merece uma mulher dessa, jesus.
elas respondem
anônima
03/08/2022 16h31
Mulher tu sai disso não tem como dar certo as pessoas sempre acabam falando demais hein
anônima
03/08/2022 19h46
Não vai dar certo.
Quando ele saber, não vai saber lidar com isso.
anônima
03/08/2022 16h54
Grande família kkk
03/08/2022 19h44
Pega o pai dele agora
anônima
03/08/2022 23h02
Se afasta. Situação esquisita essa